marcortiga Publicado Outubro 3, 2007 Publicado Outubro 3, 2007 Olá a todos Tenho um atingo go aquario de uma tartaruga com as seguintes medidas: 40 larg x 16 alt x 19 prof, o que dá +- 12l eu gostaria de saber se é fiável para fazer um nano para por os meus alvins. que tipo de filtro, iluminação e plantas me aconselham?? Obrigado Marco Lopes Citar
jsmachado Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Olá a todosTenho um atingo go aquario de uma tartaruga com as seguintes medidas: 40 larg x 16 alt x 19 prof, o que dá +- 12l eu gostaria de saber se é fiável para fazer um nano para por os meus alvins. que tipo de filtro, iluminação e plantas me aconselham?? Obrigado Marco Lopes Sim para os Alevins é bom para crescerem descançados basta meter um filtro externo de mochila e um termo estato e em relaçao a plantas mete so musgo de java que eles escondem-se á vontade no meio do musgo quando se sentem ameaçados e a luz se só meter o musgo basta a luz de um candeiro de mesa de cabeçeira que está bom! Isto que acabei de dixer é um aqua só para os alevins sem ligar ao aspecto visual lol porque assim nao fica lá muito bonito mas serve para eles lol Se quiseres um aqua todo bonito para eles já há mais aspectos tecnicos...se queres um aqua elaborado espera que os nossos amigos mais expirientes na materia logo te dizem alguma coisa! Espero ter ajudado :D Citar
marcortiga Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Sim para os Alevins é bom para crescerem descançados basta meter um filtro externo de mochila e um termo estato e em relaçao a plantas mete so musgo de java que eles escondem-se á vontade no meio do musgo quando se sentem ameaçados e a luz se só meter o musgo basta a luz de um candeiro de mesa de cabeçeira que está bom!Isto que acabei de dixer é um aqua só para os alevins sem ligar ao aspecto visual lol porque assim nao fica lá muito bonito mas serve para eles lol Se quiseres um aqua todo bonito para eles já há mais aspectos tecnicos...se queres um aqua elaborado espera que os nossos amigos mais expirientes na materia logo te dizem alguma coisa! Espero ter ajudado :D Claro que estás a ajudar. realmente queria algo um pouco mais elaborado, de forma a esteticamente ser mais apelativo, pois estou a pesar colocar este aqua como o meu aqua do quarto lol. obrigado Marco Lopes Citar
jsmachado Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 (editado) Claro que estás a ajudar.realmente queria algo um pouco mais elaborado, de forma a esteticamente ser mais apelativo, pois estou a pesar colocar este aqua como o meu aqua do quarto lol. obrigado Marco Lopes Hum... pois se é para o teu quarto tem que ser um aqua fixe! Olha tens ai o meu aqua para veres um exemplo só tem plantas faceis de cuidar nao é preciso grandes magias para teres um aqua assim parecido com o meu. Só tenho areao de rio, musgo de java atras das pedras, rotala nao sei das quantas e uma anubia no meio das pedras. Mas se queres ter muitas plantas mais vale comprares Akadama que é uma terra que se usa nos bonzais depois so precisas de ter uma boa iluminaçao, se fores aos chinesses compras umas lampadas de 40W com 6500K e tá feito nao chega a 3€ http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...l=tartarugueira Este ta mm mt giro! Editado Outubro 4, 2007 por JoaoM88 Citar
Recommended Posts