Medidor De Custos De Energia No Lidl


mulato

Recommended Posts

Boas pessoal, no dia 8/10 o lidl vai vender Medidor de custos de energia. Acho que é algo bastante util para quem tem aquarios.

Aqui fica o link

 

Cumps

Editado por mulato
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, no dia 8/10 o lidl vai vender Medidor de custos de energia. Acho que é algo bastante util para quem tem aquarios.

Aqui fica o link

 

Cumps

 

Muito interessante e bem em conta.

Talvez compre um. :)

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito interessante e bem em conta.

Talvez compre um. :)

 

Acho que esta mesmo muito em conta..Eu to la segunda de manha. So espero que nao seje daquele tipo de artigo que chegamos la e dizem.. ha e tal, ja foi vendido.. (e nos somos a primeira pessoa da fila)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso comprei um à bem pouco tempo no Plus a metade do preço. Uma coisa que eu achei engraçado foi a relação das lampadas de baixo consumo, as do chines 11w-nem chegam a 8w de consumo, a mioria delas consomem menos do que indicado, as Philips foram as únicas que estavam certinhas, mas o problema é que depois a iluminação produzida também é menor. Mas o que interessa é que aquilo parece funcionar, pelomenos ficamos com uma ideis do que os equipamentos consomem, descobri por exemplo que tenho uma aparelhagem que em standby consome 22W (Claro que agora passa a vida às escuras e só se liga quando é para funcionar).

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso comprei um à bem pouco tempo no Plus a metade do preço. Uma coisa que eu achei engraçado foi a relação das lampadas de baixo consumo, as do chines 11w-nem chegam a 8w de consumo, a mioria delas consomem menos do que indicado, as Philips foram as únicas que estavam certinhas, mas o problema é que depois a iluminação produzida também é menor. Mas o que interessa é que aquilo parece funcionar, pelomenos ficamos com uma ideis do que os equipamentos consomem, descobri por exemplo que tenho uma aparelhagem que em standby consome 22W (Claro que agora passa a vida às escuras e só se liga quando é para funcionar).

 

Pois, há coisas que muitas pessoas nem imagina o consumo dos aparelhos em stand-by, por exemplo as televisões consomem 4W, 6W, 8W ou até mais, ou seja consomem mais do que muitos filtros aquas. :D

 

É assim é preciso ter atenção a este pormenores pois ao fim do mês vai notar-se bem a diferença.

Fiquem bem. ;)

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boas,

 

Boas pessoal, no dia 8/10 o lidl vai vender Medidor de custos de energia. Acho que é algo bastante util para quem tem aquarios.

Um ano depois, a LIDL volta a ter os medidores de energia à venda! É a partir de amanhã e custam 9,99€. Aqui vai uma foto que retirei so site deles. Se clicarem na foto, abrem o site da LIDL onde consta este artigo.

 

08_18567_b.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

na segunda vai estar disponivel?

Na Lidl, funciona da seguinte forma: os artigos dos folhetos são colocados à venda num determinado dia e é até esgotar. :D Neste caso, o medidor é colocado à venda amanhã... na segunda pode ainda haver, depende das quantidades que cada loja receber e se o artigo vai ser muito procurado pelos clientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive com um na mão, da outra vez...

 

Mas decidi não comprar.

 

E porquê???

 

Porque se compro aquilo... acabam-se os aquários cá em casa... (já são 4)

 

Tudo ligado, nem quero imaginar o consumo, acho que me tirava o prazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais