Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola.

Bem tenho esta planta(Hygrophila corymbosa 'Siamensis 53B'ou Hygrophila polysperma) a muito tempo ,e ela cresceu muito agora quero podala pra a poder "aumentar"#

Se alguem souber pff que me diga de modo a que ela se reproduza .Pq eu quero ver um dos quantos do meu aqua cheio desta planta ajuda sff :)

E ja agora que tipo de fertilizantes tenho de por eu tenho um da sera chamase sera florena acham que devo por mais alguma coisa??

Desculpem o testamento mas de plantas não percebo nada # ;)

Editado por joaoaraujo
Publicado:
Ola.

Bem tenho esta planta(Hygrophila corymbosa 'Siamensis 53B'ou Hygrophila polysperma) a muito tempo ,e ela cresceu muito agora quero podala pra a poder "aumentar"#

Se alguem souber pff que me diga de modo a que ela se reproduza .Pq eu quero ver um dos quantos do meu aqua cheio desta planta ajuda sff :-D

E ja agora que tipo de fertilizantes tenho de por eu tenho um da sera chamase sera florena acham que devo por mais alguma coisa??

Desculpem o testamento mas de plantas não percebo nada # :)

É simples: cortas pelo caule à altura que pretendes. O resto do caule plantas novamente.

Qto à fertilização, tens de dar mais pormenores relativamente aos teus parâmetros.

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:

Bem o meu aqua é de 60 L .

pH-> 7.2

Tempº->25,26

o resto n sei muito ,pk fiz os testes e ja n m lembro , se puderem ajudar na mesma obrigado :?

Publicado:

Vê lá bem os testes, se não é como dar um tiro no escuro... O Sera florena é em comprimidos, certo?

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

Já sei qual é. É assim, normalmente mesmo os aquários com plantas pouco exigentes pedem sempre umas gotinhas de ferro, não adicones é a quantidade que eles referem nas instruções.

Qual a iluminação e plantas que possuis?

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

Tenho 15 W eu sei q é pouco mas por agora chega, tenho 1 Alternanthera reineckii 'Purple' (lilacina), 1 anubia nana, 1 Anubia afzelii, Lilaeopsis brasiliensis,musgo de java (so que ele não cresce não sei porque ,se poderem ajudar tambem agradecia),1 cambomba e Hygrophila corymbosa 'Siamensis 53B'ou Hygrophila polysperma(que eu quero podar)...

Obrigado pela ajuda