joaoaraujo Publicado Outubro 3, 2007 Publicado Outubro 3, 2007 (editado) Ola. Bem tenho esta planta(Hygrophila corymbosa 'Siamensis 53B'ou Hygrophila polysperma) a muito tempo ,e ela cresceu muito agora quero podala pra a poder "aumentar"# Se alguem souber pff que me diga de modo a que ela se reproduza .Pq eu quero ver um dos quantos do meu aqua cheio desta planta ajuda sff E ja agora que tipo de fertilizantes tenho de por eu tenho um da sera chamase sera florena acham que devo por mais alguma coisa?? Desculpem o testamento mas de plantas não percebo nada # Editado Outubro 3, 2007 por joaoaraujo
cfatelo Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Ola.Bem tenho esta planta(Hygrophila corymbosa 'Siamensis 53B'ou Hygrophila polysperma) a muito tempo ,e ela cresceu muito agora quero podala pra a poder "aumentar"# Se alguem souber pff que me diga de modo a que ela se reproduza .Pq eu quero ver um dos quantos do meu aqua cheio desta planta ajuda sff :-D E ja agora que tipo de fertilizantes tenho de por eu tenho um da sera chamase sera florena acham que devo por mais alguma coisa?? Desculpem o testamento mas de plantas não percebo nada # É simples: cortas pelo caule à altura que pretendes. O resto do caule plantas novamente. Qto à fertilização, tens de dar mais pormenores relativamente aos teus parâmetros. cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
joaoaraujo Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Publicado: Outubro 4, 2007 Bem o meu aqua é de 60 L . pH-> 7.2 Tempº->25,26 o resto n sei muito ,pk fiz os testes e ja n m lembro , se puderem ajudar na mesma obrigado
zlatan9 Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Vê lá bem os testes, se não é como dar um tiro no escuro... O Sera florena é em comprimidos, certo? One Fish Standing Kurichiba
joaoaraujo Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 Nao o sera florena é em liquido ..
zlatan9 Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Já sei qual é. É assim, normalmente mesmo os aquários com plantas pouco exigentes pedem sempre umas gotinhas de ferro, não adicones é a quantidade que eles referem nas instruções. Qual a iluminação e plantas que possuis? One Fish Standing Kurichiba
joaoaraujo Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 Tenho 15 W eu sei q é pouco mas por agora chega, tenho 1 Alternanthera reineckii 'Purple' (lilacina), 1 anubia nana, 1 Anubia afzelii, Lilaeopsis brasiliensis,musgo de java (so que ele não cresce não sei porque ,se poderem ajudar tambem agradecia),1 cambomba e Hygrophila corymbosa 'Siamensis 53B'ou Hygrophila polysperma(que eu quero podar)... Obrigado pela ajuda
Recommended Posts