AntraX Publicado Outubro 3, 2007 Publicado Outubro 3, 2007 Boas, Alguem sabe se os red cherrys comem alevins?? abraço
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Alevins de? Que eu saiba só comem mortos... Alguns dos meus aquários (shrimps)
AntraX Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Alevins de? Que eu saiba só comem mortos... Obrigado pela resposta tão rapida! Os alevins são de ramirezis
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 (editado) Pela minha experiência só comem qualquer animal se este morrer, ai vira petisco. Editado Outubro 3, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
josé mendonça Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 os reds nao comem alevins, eu utilizo o aquario deles como 'infantário'... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
ricardo.lima Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Obrigado pela resposta tão rapida! Os alevins são de ramirezis Nao os separes nao.... daqui a uns tempos tens um desgosto. Deixa os ram's crescer que começa a mariscada! Os red's nao fazem mal a uma mosca. Dos Ram's a história é outra....
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Sim claro, red cherrys com ram's maiorzitos viram petisco. Alguns dos meus aquários (shrimps)
ricardo.lima Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Sim claro, red cherrys com ram's maiorzitos viram petisco. E ainda estou para perceber se os botia palhaço também os comem. Felizmente os meus nao lhes tocam .... até ao dia!
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Os meus só comem caracóis lol é o único petisco que tem disponível no aquário onde estão Alguns dos meus aquários (shrimps)
AntraX Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Quando eles tiverem maiorzinhos ja não vou meter reds com eles, só ampularias
fjmr123 Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Coitados dos Reds, eles só querem é que os deixem em paz. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Joao Pedro Faria Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 os red´s sao detritivoros. "Time is money spend it"
Recommended Posts