AntraX Publicado Outubro 3, 2007 Share Publicado Outubro 3, 2007 Boas, Alguem sabe se os red cherrys comem alevins?? abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 Alevins de? Que eu saiba só comem mortos... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2007 Alevins de? Que eu saiba só comem mortos... Obrigado pela resposta tão rapida! Os alevins são de ramirezis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 (editado) Pela minha experiência só comem qualquer animal se este morrer, ai vira petisco. Editado Outubro 3, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 os reds nao comem alevins, eu utilizo o aquario deles como 'infantário'... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo.lima Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 Obrigado pela resposta tão rapida! Os alevins são de ramirezis Nao os separes nao.... daqui a uns tempos tens um desgosto. Deixa os ram's crescer que começa a mariscada! Os red's nao fazem mal a uma mosca. Dos Ram's a história é outra.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 Sim claro, red cherrys com ram's maiorzitos viram petisco. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo.lima Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 Sim claro, red cherrys com ram's maiorzitos viram petisco. E ainda estou para perceber se os botia palhaço também os comem. Felizmente os meus nao lhes tocam .... até ao dia! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 Os meus só comem caracóis lol é o único petisco que tem disponível no aquário onde estão Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2007 Quando eles tiverem maiorzinhos ja não vou meter reds com eles, só ampularias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 Coitados dos Reds, eles só querem é que os deixem em paz. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Pedro Faria Publicado: Outubro 9, 2007 Share Publicado: Outubro 9, 2007 os red´s sao detritivoros. "Time is money spend it" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts