saitam Publicado Outubro 3, 2007 Publicado Outubro 3, 2007 boas, tenho um aquario de 60x30x30, em que já tenho as plantas. gostava de por no aquario guppys, bettas, tubaroes.... até que ponto posso p introduzir no mesmo aquario estas especies, visto que sao agressivas, pacificas. estou a começar e gostava da vossa ajuda.. Citar
5Terrorist Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 boas,tenho um aquario de 60x30x30, em que já tenho as plantas. gostava de por no aquario guppys, bettas, tubaroes.... até que ponto posso p introduzir no mesmo aquario estas especies, visto que sao agressivas, pacificas. estou a começar e gostava da vossa ajuda.. Boas, guppies é um peixe pequeno e nao arranja problemas com ninguem. Betas tem o cuidado de so pores um macho por aquario. Quanto aos tubaroes nao me parece boa ideia, ambos crescem em demasia para as dimensoes do teu aquario, e nao creio q um tubarao bicolor se va dar bem com o beta. Tiago Citar
5Terrorist Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 esqueci-me de um promenor. muito provavelmente os betas vao adorar mordiscar as barbatanas dos guppies Citar
arty77 Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 os tubarões bala e os tubarões azuis/martelos (pansasius suchi) são extremamente pacíficos, vegetarianos, comem pastilhas vegetais e granulado vegetal de fundo o tamanho desse áqua não é muito famoso, de qualquer maneira penso que poderás manter um bala e um azul/martelo durante cerca de um ano, se os adquirires pequeninos. Passado um ano ou pouco mais, eles já estarão maiorzitos, provavelmente o bala com 6/7cm e o azul com 10/12cm então será altura ideal de os mudar para um aquário maior abraço Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Recommended Posts