Recommended Posts

Publicado

bem, pela primeira vez plantei "cuba" e meti duas lampadas economizadoras de 11W 6400k cada, o aqua, é este

e queria saber se é suficiente para que a cuba se mantenha como tapete sem crescer para cima....

obrigado desde ja...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
bem, pela primeira vez plantei "cuba" e meti duas lampadas economizadoras de 11W 6400k cada, o aqua, é este

e queria saber se é suficiente para que a cuba se mantenha como tapete sem crescer para cima....

obrigado desde ja...

eu diria que sim. O teu problema vai ser quando a eleocharis se começar a meter por dentro da cuba... Depois fica feio.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
eu diria que sim. O teu problema vai ser quando a eleocharis se começar a meter por dentro da cuba... Depois fica feio.

boas, este é o 1º aqua/nano, que quero ver as plantas vingar, ou seja nos outros aquas que tinha, metias as plantas se me preocupar muito se ia definhar ou ficar vigorosas, por isso a minha preocupaçao neste momento nao é o que referes, mas sim se as plantas se vao desenvolver, se acontecer o que tu dizes, para mim é um otimo sinal, e aí, vou fazer um aqua maior....

bannerShrimpscaping.jpg