Recommended Posts

Publicado
cheers Comprei o nariz de elefante a pouco tempo (a três dias ) e ja tive três mortes de peixes ( um beta ; um neon e um tubarão bala) sera que foi o nariz de elefante é que dois deles estavam mortos no esconderijo do nariz de elefante

Um abraço

Paulo Grilo

Publicado:

Oi!

Olha já me disseram que o nariz de elefante pode atacar outros peixes, principalmente os mais pequenos, mas de qualquer maneira nunca tive nenhum por isso não posso opinar muito sobre o assunto.

Nada do que se sonha é tão estranho como aquilo que se vê...

Publicado:

OI

Tive um peixe elefante que quando morreu tinha perto de 20cm posso dizer que de vez em quando lá desaparecia um neon, mas o meu já estava grande, nas lojas normalmente são bem mais pequenos, experimenta apgar a luz do aquário e deixar uma luz ténue ao longe e observa se ele persegue os outros peixes, ele é um peixe nocturno.

Cumps

Cris

Publicado:

Ola

Desculpem mas nao estou mto de acordo com vcs :wink: .

O peixe elefante(Gnathonemus Petersii)nao é agressivo com outros peixes ,o que pode acontecer é que peixes mais pequenos recebam pequenas descargas eletricas dele.Este peixe so se torna agressivo na presença de outros da mm especie.

Considerado uma especie calma necesita de mtos esconderijos pois como sabem é nocturno.

Algumas curiosidades:

Frequencia das impulsoes eletricas ;de 5 a 50vezes por segundo

Durabilidade das impulçoes;1 Mili-segundo