PedroASantos Publicado Outubro 2, 2007 Publicado Outubro 2, 2007 (editado) Será que alguem me pode elucidar acerca do estado do meu Platy?? De repente ficou todo "torto" e curvado e de vez em quando nada descontroladamente em rodopio ? Que lhe terá acontecido? Que deverei fazer?? Obrigado Pedro Editado Novembro 6, 2007 por PedroASantos
BrunoFerreira Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas, muito provável q seja uma doença, estou inclinado para uma infecção bacteriana, se puderes posta uma foto... cumps http://ramirezi.xpto.net/index.html
Tomkat Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Boas caros amigos Iso não podera ser raquitismo? Digo eu.... Cumps
Telmalf Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 boas.. tenho uma guppie que de um momento para o outro também ficou com a coluna toda curvada, no entanto parece que nada bem e não aparenta sinais de sofrimento.. será normal?? eu já tive alevins a nascer tortos mas ou se endireitaram ou morreram... ela já nasceu lá em casa e nunca foi torta, só começou a ficar torta a cerca de 2 a 3 semanas.. o que acham?? haverá algum tratamento possível???a femea faz um ano em dezembro.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
chain Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 boas, aqui vai a minha contribuição http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=68641&hl= boa sorte!
Telmalf Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 (editado) não adicionas-te nada de relevante..:D Editado Outubro 16, 2007 por Telmalf www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
chain Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 boas, pois, tens razão, infelizmente nunca descobri o que se tinha passado com os meus, o certo é que morreram. pus o post antigo para veres que acontecia a mais pessoas e porque talvez alguem na altura tivesse dito alguma coisa que pudesse ajudar boa sorte
pliplopla o peixe Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 eu tanbem ja tive alguns alevins «tortos» e infelizmete morreram... ja agora ultimamente eu tive um guppy a nadar so com a parte da frente o seja «arrastava-se pelo aquario e morreu no mesmo dia sera que a doena e a mesma?????
Recommended Posts