Black Dragon Publicado Outubro 2, 2007 Publicado Outubro 2, 2007 Boas, Tenho que fazer uma calha nova, e vai ter cerca de 36 cm de comprimento (largura do aquario), e como tal ando aqui com duvidas nas lampadas.Que tipo ou que lampadas escolho para um sistema assim? Cumps Citar
André Allen Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Boas, Experimenta Compactas de 4 pinos. Podes ver mais info no link abaixo ! AquaEden Citar Mega abração,ALLEN
Luís Fortunato Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Olá. Eu tenho um aquário com 35 cm de comprimento e a iluminação que utilizo é uma calha da Sun-Sun com uma lâmpada PLL de 24W. A menos que tenhas já uma armadura, tipo as da Aquapor, é minha opinião que não vale a pena estares a fazer. Compra uma calha dessas (€25 +/-) que além de esteticamente serem mais bonitas, têm suportes laterais e tudo. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts