Hugo_animais Publicado Outubro 2, 2007 Publicado Outubro 2, 2007 Onde e que eu arranjo aquela rede para cobrir o vidro com a rede??
FBIpt Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Chama-se tule, arranjas numa loja que venda tecidos, linhas e afins... Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Hugo_animais Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 O tule?? eu comprei mas aquilo parece me muito pequeno para a riccia passar....
Luís Fortunato Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Olá Hugo. Não uses isso. Utiliza antes fio de nylon (fio de pesca) o mais fino que encontrares e ata a riccia a uma pedra. No caso de a quereres usar numa parte minimamente plana do susbtracto, podes fazer uma caixa metálica em inox, por exemplo. Podes ler mais aqui (as coisas que uma simples Procura faz...): http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=56490 Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
coimbra Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 que tal sacos para por meias na máquina de lavar? (....à venda nas "lojas dos chineses") Um abraço Coimbra
Hugo_animais Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 Agora ja utilizei com tule e vidro enfim vamos ver nu que da... se nao der em nada farei outra tecnica obrigado desde ja
Recommended Posts