Dante Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 Boas. depois de ter andado nos plattys, guppies, neons, etc, decidi fazer um "reset" ao meu aquario de 54 Litros (60x30x30) com o objectivo de me meter nos ciclideos. estou a pensar mudar tudo inclusivé o areao. para não fazer asneiras que se reflictam nos coitados dos peixes, preciso da vossa ajuda. gostava de ter um casal de ciclideos que desse para reproduzir, e que não fosse muito dificil de tratar (ou melhor, que não sejam muito sensiveis). O que me dizem? por onde devo comecar? que especies se adequam mais? Obrigado, Daniel
João Abóbora Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Para esse aquário e facilidade de manutenção, experimenta os kribensis "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
José Garcia Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Podes tentar os nigrofasciatus José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
goncas94 Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 para começar com ciclídeos, fazer criação e fácil manutenção, aconselhava nigrofasciatus. não sei se estou errado ou nao pois não sou expert mas isso tambem fica mais ao teu gosto... cumps Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 olha, eu fiz criação de nigrofasciatus, e ainda tenho alguns alevins por aqui... se tiveres interessado/a... Gonçalo Abreu
Kaganisso Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 (editado) Realmente os nigrofasciatus,são os de trato mais fácil e resistentes!Mas digo-te desde já que não como os viviparos a terem criações umas atrás de outras.Pk não ramirezis? Editado Março 26, 2009 por Kaganisso
Recommended Posts