Gasomix Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 Boas ... Gostava de pedir ajuda para criar um bom Substrato para plantas de agua quente ... Eu ainda so novato em aquariofilia e gostava de criar um aqua como deve ser e entao queria umas ajudinhas ... Obrigado :-D Citar
DJay Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Antes de mais bem vindo ao Forum Quanto á escolha do substrato das plantas o melhor que te posso sugerir agora é que leias os artigos que estão na secção das plantas do André Silvestre depois se tiveres alguma dúvida em concreto é só colocares aqui que o pessoal te orienta. A fase inicial do hobby é bastante inicial e para que seja um sucesso convem que faças muitas pesquisas mesmo aqui no forum ou na net. Citar
arty77 Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 eu fiquei fã de Akadama e recomendo Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
José Garcia Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas Os artigos estão no endereço abaixo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36358 Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts