joaquim jacinto Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 preciso de ajuda quero entrar nos salgados e este aquario pareceu engraçado.... comentários dos mestres dos salgados http://www.redseamax.com/redseamax/Red_Sea_MAX_specs.html
fjmr123 Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Que está muito fixe está, mas de salgados não percebo nada, espera pela ajuda dos mestres. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pedro Conceição Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas! Ora bem, é um aquário bastante atraente e engraçado, mas para o preço que ele deve custar, mais vale mandares fazer, comprares os acessórios e ainda poupavas algum, ou então compravas melhor e gastavas o mesmo! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas um dos maiores problemas que esse kit apresentava(não sei se ja corrigiram) é o sobre-aquecimento do mesmo durante o verão. Como é tapado e com poucas ventuinhas é um pesadelo! abraço
joaquim jacinto Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 desde já obrigado a todos ( fjmr123, pedro conceição, ccmct e luis rodrigues) o brinquedo tem o modico custo de 1000€, já está á venda em portugal se quizeres eu mando te o contacto de uma loja que tem disponivel em quarteira algarve, quanto ao aquecimento tb pensei nesse pequeno (GRANDE) problema mas a red sea tem um refrigerador especifico para ele que cabe na perfeição dentro do movel
Pedro Conceição Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Por esse preço montavas um aqua como o meu, com equipamento melhor e sem pequenos (GRANDES) problemas, e ainda ficavas com uma coisa melhor! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts