tiago rocha Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas David,O Tiago rocha tem toda a razão, um cardume de discos ai ficava a matar! Uns Brown ! Abraços, RS brow, azul turquesa, red alenker, vermelho turquesa......mas o homem é fiel ás suas grandezas e acho bem.... um abraço Citar
David Lucas Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Boas, eu gosto mesmo de discos, mas infelismente gosto demasiado da mistura que mantenho para me iniciar num cardume deles hehe. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
David Cabete Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas Visitámos o aquário no passado fim de semana, e por azar estava lá o dono :D , e notei uma grande melhoria desde a última vez que lá tínhamos ido! Senão vejam! O antes: O actual: O quadro foi centrado com o aquário :D ! Digam lá que não foi uma grande evolução!! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Digam lá que não foi uma grande evolução!! Hum... acho que antes estava melhor... enquadrava-se no espirito selvagem do aquario :D A gente quer é ver peixes!!! :D Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas Hum... acho que antes estava melhor... enquadrava-se no espirito selvagem do aquario A gente quer é ver peixes!!! :D Também nós! Mas com aquela "escuridão" toda, não há máquina que consiga fazer o trabalho em condições . Temos de o convencer a mudar para Ciclistas Africanos :D . Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
David Cabete Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Já me ia esquecendo! O "Sr." David Lucas pediu encarecidamente, com vergonha diga-se na verdade, que identifiquem este eremita que ele tem num outro aqua/terrário. Ajudem lá que ele agradece encarecidamente. A foto: Diz ele que já se fartou de procurar, mas não encontra registos dele. Será uma nova espécie?? Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
tiago rocha Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Já me ia esquecendo! O "Sr." David Lucas pediu encarecidamente, com vergonha diga-se na verdade, que identifiquem este eremita que ele tem num outro aqua/terrário. Ajudem lá que ele agradece encarecidamente. A foto: Diz ele que já se fartou de procurar, mas não encontra registos dele. Será uma nova espécie?? Cumps. dominicus mal desenhados borradus...é uma subspecie Citar
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Já me ia esquecendo! O "Sr." David Lucas pediu encarecidamente, com vergonha diga-se na verdade, que identifiquem este eremita que ele tem num outro aqua/terrário. Ajudem lá que ele agradece encarecidamente. A foto: Diz ele que já se fartou de procurar, mas não encontra registos dele. Será uma nova espécie?? Cumps. Caracoletas santanis sem a menor duvida! Citar
João Lopes Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Dragon Ball Z caracoleans Satan Citar
Rui Granja Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 LOOOL Expressão plástica em ampulárias?! Nos tempos da primária?! Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Aproveitei um videozito!!! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
DrluKas Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2008 Aproveitei um videozito!!!<object width="425" height="350"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>Cumps. o botia de 200€ aparece hehehehehehehe Citar
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Eu gostei do pleco lindo e côderosa!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 "Olha! Um Plecos lindo! Um plecos cô'de rosa!" HIHI ~ Belo aqua Citar Daniel Almeida
LondonDragon Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Gostei muito do aquario! Quem me dera ter assim um desse tamanho! hehe A maior evolução certamente foi a do quadro centrado Mosta mais fotos dos peixes e flora! Good luck Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Gostei muito do aquario! Quem me dera ter assim um desse tamanho! heheA maior evolução certamente foi a do quadro centrado Mosta mais fotos dos peixes e flora! Good luck pois, ele tambem esta sempre deserto que o pessoal que la vai, consiga tirar fotos para postar aqui, mas se ele utilizasse agua em vez de cha preto era mais facil é que depois quem posta aqui tem a sua carreira de fotografo arruinada, mas a culpa nao é dos fotografos, nem da maquina.....lolol tenho de ver se dou la mais um salto para ver se tiro mais umas 300 fotos para conseguir postar umas 3 Citar
paulosaints Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 Como é que está o aquario agora??? E os parametros da agua?? Não tem acidificado?? Paulo Citar
José Cruz Silva Publicado: Março 12, 2008 Publicado: Março 12, 2008 Boas, Tíve o prazer de ver este aquário ao vivo hoje, é realmente um aquário espectacular. Parabéns Lucas Ps. Tens 60 amigos novos que o querem ir aí ver Obrigado, foi uma festa Citar Abraços Zé Néo
metaleiro Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Super lindo o aqua .... simples :D podias compactar isso tudo e colocavas num globo ia ficar 5* nlooooool cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
David Lucas Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Este pessoal só me faz babar..... Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Este pessoal só me faz babar..... babar? o teu aqua é que é de babar.... quando me vais emprestar um casal desses escalares para eu tentar criaçao? :D Citar
David Lucas Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Quando me arranjares um aquarinho fixe para meter os red´s e afins eu empresto-te os escalares. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Quando me arranjares um aquarinho fixe para meter os red´s e afins eu empresto-te os escalares. pronto, quilhaste tudo, acho que tenho ali uns vidros de sobra....chega 30X20X20cm? (comp x prof x alt) Citar
David Lucas Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Nop, tem de ser maiorzinho, mas se quiseres empresto-te os bixos na mesma lol. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 (editado) Nop, tem de ser maiorzinho, mas se quiseres empresto-te os bixos na mesma lol. lolol de qualquer maneira, vou ver que vidros tenho... ps: temta diferenciar um casalinho Editado Maio 5, 2008 por _pinguim_ Citar
Recommended Posts