DrluKas Publicado Outubro 1, 2007 Share Publicado Outubro 1, 2007 após varios dias de adiamento, finalmente o aquário está no local dele... agora falta levar outro igual...lol atenção este aquario não é meu ... é do meu irmão drlucas e está em casa dele Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 (editado) após varios dias de adiamento, finalmente o aquário está no local dele... agora falta levar outro igual...lol Que grande monstro...Boa sorte com ele...vai pondo fotos pa malta ver... cumpz Editado Junho 2, 2008 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 600l... isso dá para fazer ums coisas engraçadas :-D Força com isso, queremos ver como isso vai ficar! cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrof Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 Isso sim é um aquário, boa sorte, e vai mostrando a evolução :-D Citar Pedro Filipe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 Mano, obrigado pela foto, como se vê eu estava muito ocupado a segurar o aquario e o meu irmao Drlukas apanhou-me a trabalhar e tirou esta foto. Durante esta semana e a seguinte vai evoluir bastante. Eu vou postando fotos. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 Ficamos à espera. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruipower Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 WOW :-D 600Litro? Isso tem de levar dois filtros ou quê? Um de cada lado. Força com isso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NunoRamos Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 A minha espectativa é grande...quero observar o que vais fazer em 600 litros! Força nisso! Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 Mano, obrigado pela foto, como se vê eu estava muito ocupado a segurar o aquario e o meu irmao Drlukas apanhou-me a trabalhar e tirou esta foto.Durante esta semana e a seguinte vai evoluir bastante. Eu vou postando fotos. realmente se eu nao te conhece-se, diria que nao foto estavas a deitar tempo fora, mas nao tas num longo processo de interiorizaçao do que vais fazer nesse bichinho... se quizeres ajuda este fim de semana de 3 dias, é so dizeres.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 2, 2007 Share Publicado: Outubro 2, 2007 Mano, obrigado pela foto, como se vê eu estava muito ocupado a segurar o aquario e o meu irmao Drlukas apanhou-me a trabalhar e tirou esta foto.Durante esta semana e a seguinte vai evoluir bastante. Eu vou postando fotos. A segurar o aquário ..lol pela tua cara loga da para ver o esforço que estavas a fazer Sabado vou ter contigo para ir a casa do Ricardo ,se precisares vou mais cedo e dou-te ai uma ajuda se precisares. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 2, 2007 Share Publicado: Outubro 2, 2007 Upa Upa, isso é que é grande aqua. Podes indicar as medidas? parece-me baixinho Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Outubro 2, 2007 Share Publicado: Outubro 2, 2007 Boas Estás mesmo com ar de que trabalhou arduamente . Agora falta enchê-lo de áuguinha . Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Outubro 2, 2007 Share Publicado: Outubro 2, 2007 Upa Upa, isso é que é grande aqua. Podes indicar as medidas? parece-me baixinho Tem 200/50/60,penso que nao é assim tao baixo. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 2, 2007 Share Publicado: Outubro 2, 2007 Que banheira! também quero ter um assim!!! (em sonhos...) Foi DIY?? abraco! Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2007 scp ganhou Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 2, 2007 Share Publicado: Outubro 2, 2007 Boas vai postando a evolução desse aquário para a gente ver. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 scp ganhou Estavamos a falar de coisas sérias ,vens agora falar do SCP ,vamos é falar da banheira Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 (editado) Aqui ficam mais umas fotos do meu aquário. Areão: Vista geral: Outra geral, mas mais perto: Nestas fotos ja se podem ver as molduras em madeira, que são um diy do Fernando Soares, membro bem conhecido dos mais antigos foristas. E também se veem os cerca de 80kg de areão que usei. Assim que tiver mais novidades eu mostro. Editado Outubro 3, 2007 por Drlucas Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Outubro 3, 2007 Share Publicado: Outubro 3, 2007 Bemmmm kero ver s este fds vou ai ver o bicho..s calhar apareco ai no sab c o jose..s precisares d uma maozinha e so dizer Boa sorte c isso amigo :-D Citar Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Outubro 5, 2007 Share Publicado: Outubro 5, 2007 Apareçam, que amanha é dia de encher o aquario com troncos. Depois de meter os troncos meto mais fotos. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FACS Publicado: Outubro 5, 2007 Share Publicado: Outubro 5, 2007 Boas Já estou imaginar a cena um galego a trabalhar e o resto a mandar os respectivos "bitaites da praxe". Bom apetite para o trabalho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2007 vai colocando fotos, eu agora não te posso dar ajuda, se precisares de alguma coisa daqui eu posso tentar levar vou agora à loja aquarius hobby ver se compro um filtro para o meu www.aquariushobby.com.br :-D :-D :-D :D :-D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 Boas Uma actualização às fotos. O proprietário do aqua ou é malandro ou não sabe trabalhar com a máq. fotográfica De todas as que tirei, escolhi esta: Agora comentam para ver se o rapaz começa a escrever mais um bocado... Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 ESPETACULAR Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 Boas a todos .. Bem está um espectáculo, mas merecia aqui o setup ! .. RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts