rafael rebelo Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 Boas, Tenho um aqua de ciclideos africanos Malawi, o aqua tem 240l e tenho um Eheim 2224 que como é obvio é pouca filtragem para eles. Acontece que para já não queria investir noutro filtro :-D . Acham que uma powerhead pode ajudar nesta situação? O que me aconselham? Abraço Citar Cumprimentos,Rafael Rebelo
Godlike Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas, Tenho um aqua de ciclideos africanos Malawi, o aqua tem 240l e tenho um Eheim 2224 que como é obvio é pouca filtragem para eles. Acontece que para já não queria investir noutro filtro :-D . Acham que uma powerhead pode ajudar nesta situação? O que me aconselham? Abraço Boas realmente o filtro é mesmo a justa... a nivel de filtragem biologica desde q nao abuses da carga organica (peixes em excesso) nao deves ter grandes problemas... Se te referes a circulação de agua entao uma powerhead pode ser a solução CUMPS Citar Cumps
rafael rebelo Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Boas realmente o filtro é mesmo a justa... a nivel de filtragem biologica desde q nao abuses da carga organica (peixes em excesso) nao deves ter grandes problemas... Se te referes a circulação de agua entao uma powerhead pode ser a solução CUMPS Boas Godlike, Obrigado pela resposta. Em relação aos peixes são poucos mas mesmo assim noto muito lixo a acumular muito rapidamente na areia. Era mesmo à circulação de água que me referia. Vou então experimentar uma powerhead. Já agora que powerhead me aconselham? Abraço Citar Cumprimentos,Rafael Rebelo
Recommended Posts