Ajuda Com Filtragem


Recommended Posts

Boas,

 

Tenho um aqua de ciclideos africanos Malawi, o aqua tem 240l e tenho um Eheim 2224 que como é obvio é pouca filtragem para eles. Acontece que para já não queria investir noutro filtro :-D . Acham que uma powerhead pode ajudar nesta situação? O que me aconselham?

 

Abraço

Cumprimentos,
Rafael Rebelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho um aqua de ciclideos africanos Malawi, o aqua tem 240l e tenho um Eheim 2224 que como é obvio é pouca filtragem para eles. Acontece que para já não queria investir noutro filtro :-D . Acham que uma powerhead pode ajudar nesta situação? O que me aconselham?

 

Abraço

 

Boas realmente o filtro é mesmo a justa... a nivel de filtragem biologica desde q nao abuses da carga organica (peixes em excesso) nao deves ter grandes problemas...

 

Se te referes a circulação de agua entao uma powerhead pode ser a solução

 

CUMPS

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas realmente o filtro é mesmo a justa... a nivel de filtragem biologica desde q nao abuses da carga organica (peixes em excesso) nao deves ter grandes problemas...

 

Se te referes a circulação de agua entao uma powerhead pode ser a solução

 

CUMPS

 

 

Boas Godlike,

 

Obrigado pela resposta. Em relação aos peixes são poucos mas mesmo assim noto muito lixo a acumular muito rapidamente na areia. Era mesmo à circulação de água que me referia. Vou então experimentar uma powerhead. Já agora que powerhead me aconselham?

 

Abraço

Cumprimentos,
Rafael Rebelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.