Hugo R. Silva Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 (editado) Boas, Aqui está o meu organizado aquário de Crystal Red e Blue pearl. Editado Janeiro 5, 2008 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
ruipower Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Não é bem o meu estilo mas vê-se bem que está aqui um bom trabalho. Não é o meu estilo pois não aprecio troncos finos e essas pedras estão muito simétricas. Vais actualizando, cumps. :-D
fjmr123 Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Está porreiro, mas para camarões parece que tens poucas plantas. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 (editado) Algumas coisas tem que mudar, mas ainda estou a ver o que se há-de fazer Não é que se queixem já cá nasceram 23. Editado Outubro 1, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
José Miguel Gonçalves Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 boas se possivel indica o setup completo... o aqua está simples mas funcional...eu também vou remontar um só para camarões... o teu também acho que precisa de mais plantitas e uma ajustadela às pedras, se calhar mais algumas talvez mais pequenas já agora se puders postaa umas fotos dos camarões...que são as estrelas do sitio...lol ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
José Garcia Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Está porreiro, mas para camarões parece que tens poucas plantas. Se não tiver predadores eles não se queixam José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 (editado) boas se possivel indica o setup completo... É um aquário 100x30x40 (120l) dividido ao meio, ou seja terá +/-50L Filtro de esponja interno, luz tem 2X56w PLL 6400k o aqua está simples mas funcional...eu também vou remontar um só para camarões... o teu também acho que precisa de mais plantitas e uma ajustadela às pedras, se calhar mais algumas talvez mais pequenas já agora se puders postaa umas fotos dos camarões...que são as estrelas do sitio...lol É dificil com esta máquina tirar fotos a animais já estas saem como saem lol Ainda coloquei esta foto pq se vem alguns crystal. Se não tiver predadores eles não se queixam :D Exacto, o aquário é só para eles, logo nada de predadores e pelo que consigo observar eles estão à vontade. Editado Outubro 2, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
fjmr123 Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Eles não se queixam, mas com mais umas plantinhas têm melhor qualidade de vida e vais ver que até nascem mais. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Eles não se queixam, mas com mais umas plantinhas têm melhor qualidade de vida e vais ver que até nascem mais. sim claro, também concordo com isso, as plantas que são utilizadas em qualquer dos aquários de camarões (são 3) são podas do aquário principal e assim sendo vai com calma mas hoje até já tem mais algumas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 (editado) Mais algumas fotos. Geral Inquilinos Editado Outubro 3, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luis saleiro Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Tá fixe. Essa Blixa que está por detrás do tronco é que vai ser engolida pela HZ, não te parece? Daqui dá essa sensação... Mas gostei.
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Tá fixe.Essa Blixa que está por detrás do tronco é que vai ser engolida pela HZ, não te parece? Daqui dá essa sensação... Mas gostei. É possível que tenhas razão, mas eu vou passar a blyxa mais para a frente, ficar frente/lado do tronco. Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Marçal Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Curti muito do aqua simples e muito estético!
José Miguel Gonçalves Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 boas, obrigado pelas fotos dos inquilinos tão muito fixes...e os troncos também... continua a postar a evolução... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Curti muito do aqua simples e muito estético! Obrigado, a ideia era ser leve e agradável. boas, obrigado pelas fotos dos inquilinos tão muito fixes...e os troncos também... continua a postar a evolução... Obrigado. :-D Alguns dos meus aquários (shrimps)
fjmr123 Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Está a melhorar. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Muito fixe! abraco Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 Mais algumas fotos. Inquilinos Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 5, 2007 Autor Publicado: Outubro 5, 2007 Está a melhorar. Muito fixe! abraco Obrigado aos dois. Quero arranjar uma planta avermelhada para lá colocar ando a ver o que se arranja, tb pq os aquários de camarões não tem fertilização nem CO2. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Aqui ficam mais uma foto com algumas alterações a nível de plantas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Gomes Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Aqui ficam mais uma foto com algumas alterações a nível de plantas. Olá. Experimenta tirar as fotos sem flash. Vais ver que ficam melhores. Glowlight Roads - Plantado
Fábio Gomes Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Aqui ficam mais uma foto com algumas alterações a nível de plantas. Olá. Experimenta tirar as fotos sem flash. Vais ver que ficam melhores. Glowlight Roads - Plantado
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 Olá. Experimenta tirar as fotos sem flash. Vais ver que ficam melhores. Olá, pois eu já experimentei mas o que acontece é que ficam todas tremidas, com flash ficam assim sem flash sempre tremidas, não sei, bem a máquina tb é muito fraca e o fotografo tb não ajuda. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Gomes Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Olá, pois eu já experimentei mas o que acontece é que ficam todas tremidas, com flash ficam assim sem flash sempre tremidas, não sei, bem a máquina tb é muito fraca e o fotografo tb não ajuda. Experimenta apoiar a máquina em algo e depois tira. Vais ver que não ficam assim tão tremidas. Glowlight Roads - Plantado
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 20, 2007 Autor Publicado: Outubro 20, 2007 eu geralmente sento-me num banco e tiro as fotos, acho que não tenho nada que fique a altura do aquário para poder apoiar lol mas hoje vou ver Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts