Aquário De Red Cherrys & spp. Green


Hugo R. Silva

Recommended Posts

muito fixe, parabens

so de pensar que daqui a uns tempos quando os meus reds pequenos crescerem e fizerem criaçao vou ficar com o aqua "impestado" de reds.

vai sair de la uma mariscada. bigsmile:wink::)nyah

 

cumps

CArlos Vilaça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Trocado!

O aquário está muito fixe! Gostei da evolução..

Só tenho uma duvida, os spp. green não cruzam com os red's?

É que eu tenho um aquário onde tenho red's, e outro onde tenho green's + crystal red..

Gostava de comprar os "blue", mas sei que estes cruzam com os red's, mas se os red's não cruzam com os green's então os blue também não cruzam com os green´s e posso junta-los? Será correcto o que disse?

 

Obrigado e Parabéns pelo aquário!

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Trocado!

O aquário está muito fixe! Gostei da evolução..

Só tenho uma duvida, os spp. green não cruzam com os red's?

É que eu tenho um aquário onde tenho red's, e outro onde tenho green's + crystal red..

Gostava de comprar os "blue", mas sei que estes cruzam com os red's, mas se os red's não cruzam com os green's então os blue também não cruzam com os green´s e posso junta-los? Será correcto o que disse?

 

Obrigado e Parabéns pelo aquário!

Cumps.

 

 

Boas dfilp e obrigado :)

 

Bem a ideia é que os spp. green PODEM cruzar com os red cherrys, isso é realmente uma possibilidade, até à data não aconteceu e tenho sempre cuidado e ando em cima do acontecimentos, mas não estou livre disso acontecer banana rock

 

Quando os comprei (greens) a ideia que tinha era que não havia perigo de cruzamento e agora que sei que existe não consigo retira-los lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas dfilp e obrigado :)

 

Bem a ideia é que os spp. green PODEM cruzar com os red cherrys, isso é realmente uma possibilidade, até à data não aconteceu e tenho sempre cuidado e ando em cima do acontecimentos, mas não estou livre disso acontecer banana rock

 

Quando os comprei (greens) a ideia que tinha era que não havia perigo de cruzamento e agora que sei que existe não consigo retira-los lol

 

 

Pois, o meu problema também é esse!

Queria passar todos os red's para o aquário comunitário (pois vai ser densamente plantado e vão ter muitos esconderijos), depois passar os greens para o aqua onde estão os red's e deixar os cristal red com outra especie (os blue por exemplo) mas é bastante complicado, se não fôr impossivel.. A não ser que desmonte o aquário por completo para eliminar todos os camarões miniaturas..

Desculpa o Off-Topic..

Vou continuar a seguir a evolução dos teus aquários :)

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o meu problema também é esse!

Queria passar todos os red's para o aquário comunitário (pois vai ser densamente plantado e vão ter muitos esconderijos), depois passar os greens para o aqua onde estão os red's e deixar os cristal red com outra especie (os blue por exemplo) mas é bastante complicado, se não fôr impossivel.. A não ser que desmonte o aquário por completo para eliminar todos os camarões miniaturas..

Desculpa o Off-Topic..

Vou continuar a seguir a evolução dos teus aquários ;)

 

 

Não tem problema, afinal o assunto é o mesmo, camarões :)

 

Pois eu cansei de refazer os aquários na totalidade lol a patroa não deixa :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...