Recommended Posts

Publicado:

Boas ta mesmo como tu disses um pouco desorganizado mas ate se tornava mais giro se fizesses umas podas e as planta ses no lado esquerdo na minha opiniao ::D:

Publicado:
Boas ta mesmo como tu disses um pouco desorganizado mas ate se tornava mais giro se fizesses umas podas e as planta ses no lado esquerdo na minha opiniao :(

eu tenho consciencia que tá muito desorganizado, o areão era para ser todo preto (adoro) tal como todos os outros aquários que tenho, mas como este já estava assim, e tem muitas crias de reds, resolvi não alterar pois matava os pequeninos todos.

Quanto ás plantas estão assim um pouco ao calhas pq estive a arranjar plantas que tinha num alguidar que a maria já queria meter no lixo :D hoje ver se lhe dou um toque.

E tirei/postei as fotos pq ia fazer ao aquário dos Crystal Red e aproveitei que tinha a mão na massa.

Publicado:

Estao muito boas, essas últimas fotos.

Podes dizer os parâmetros da água?

PH

Temp

Nitratos

Nitritos

Obrigado,

Abraço

Publicado:

Obrigado, ui cada pergunta que o pessoal faz :) Não controlo muito os parâmetros dos meus aquários, até agora tem corrido tudo +/- normal.

Estao muito boas, essas últimas fotos.

Podes dizer os parâmetros da água?

PH 6.8

Temp 24

Nitratos Desconhecido

Nitritos Desconhecido

Obrigado,

Abraço

• 3 semanas depois...
Publicado:

Hello,

Fiz algumas alterações no aquário por isso aqui vai uma actualização.

- Retirei o areão e ficou só com preto.

- Mudei as plantas e coloquei um tronco que estava no aquário dos crystal red (maltratam o tronco lol).

- Alterei a disposição das plantas.

Panorâmica

hpim0331jl4.jpg

hpim0328dv3.jpg

• 1 mês depois...
Publicado:
hpim0331jl4.jpg

Boas!

Gosto mais do teu aquário assim... tá fix! eu só acrescentava mais uma coisa: Rotala Wallichi junto as Cabombas!

Um abraço,

André

"Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson

Publicado:
Mais uma foto na "paparoca caseira"

Estão a comer, feijão verde (primeira vez que dei), cenoura, espinafres (o que eles mais gostam).

boas.. como preparas esses vegetais??? cozes, deixas ferver? das cru??

www.meusoliloquio.blogspot.com

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Publicado:
boas.. como preparas esses vegetais??? cozes, deixas ferver? das cru??

Cenouras, ervilhas bem cozidas descascadas.

Espinafres só passados pela água a ferver (Será entaladela? lol não me parece mas a maria cá da casa disse que sim lol eu apostava no escaldar :smilecolros:).

• 4 semanas depois...
Publicado: (editado)

Boas e bom 2008,

Sim as minhas fêmeas red cherry são mesmo vermelhas parecem umas belas cerejas :crazyeyes:

E sim os meus spp. greens quando andam algum tempo em cima do tronco, ficam pró acastanhado mais as fêmeas maiores.

Editado por Trocado