mariorui27 Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 Quero deixar expresso o meu profundo agradecimento as pessoas da associaçao que estavam no domingo(foi quando eu fui)na petshow! So para dar uma pequenina ideia, fui fazer uma pergunta(falha minha porque nao sei o nome do membro que me atendeu) e levei um mini curso sobre os killiesTodas as perguntas que fiz e as que nao fiz foram respondidas com grandes detalhes e demostrando a grande paixao destas pessoas por estes peixes.Achei este atendimento SIMPLESMENTE ESPECTACULAR!E como nao podia deixar de ser fiquei apaixonado com estes peixes.Ja ganharam mais um futuro socio(vou em novembro inscrever-me na associacao). O meu BEM HAJA para TODOS VOS: Cumprimentos mario rui PS:Este pessoal quando comeca a falar sobre killies nao se calam!E quando se calam é para ouvir falar de killies :D :D
ceraunius Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Ninguém se manifesta Eu só lá estive no Sábado... mas obrigado na mesma Aparece na nossa convenção para veres muitos mais killies. Cumprimentos. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
Vasco Gomes Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Ninguém se manifesta Ah, manifesto-me eu. E estou à vontade porque não pude participar no evento já que me encontrava em "serviço externo" Assim, também eu quero dar os parabéns ao pessoal do Núcleo Sul da APK por mais um excelente trabalho realizado (segundo me constou). Ninguém tem umas fotografias para meter aqui? Quanto aos visitantes, espero que possam aparecer na convenção de modo a terem uma ideia melhor do que é a killifilia. Abraços Vasco
marujo Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 mais um futuro adepto de killis que ficou contentissimo no domingo com o mini-curso . é louvável o trabalho realizado na Petshow, e quero agradecer desde já o bom atendimento dado pelo membro, que me desculpe não fixei o nome, mas era o mais alto, o de barbas axo que é o Figueiredo, não é? continuação de boa aquariofilia e até dia 20 de Outubro.
MIST4 Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Boa tarde, Eu estive no sábado, mas se estivesse no domingo seria de certeza idêntico. O pessoal dos killis foi inexcedível em simpatia e o seu conhecimento enciclopédico... Quando já não estava a conseguir "gravar" toda a informação sobre os killis eis que me perdi na informação da comida viva... Felizmente a minha mulher continou a captar. Aliás como já escrevi noutro tópico o pessoal dos peixes presente na Petshow foi 5 estrelas (para mim foi aliás o que valeu da exposição em si). Cumprimentos
catarinaff Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Boas, estive na Petshow no domingo, e como não sei muito de Killis, decidi ir fazer umas perguntas. Tenho que agradeçer ao Nuno Janardo (só sabia que tinha sido o mais alto, obrigada Ruben pela identificação) por ter dado toda a informação que me deu, pelo óbvio entusiasmo, pela simpatia e por me ter cativado ainda mais em ter Killis. Provavelmente vão ter mais uma sócia! Estou seriamente a pensar em ir ao encontro no dia 13, nem que seja só para ver Killis, que são apaixonantes! Uma questão, gostaria de me inscrever na APK, mas onde o posso fazer, ou com quem? É que o "site" está desactivado. Obrigada, Catarina Ferreira
Vasco Gomes Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 (editado) Uma questão, gostaria de me inscrever na APK, mas onde o posso fazer, ou com quem? É que o "site" está desactivado. Olá O site tem andado com soluços mas neste momento está a funcionar Indo a www.apk.pt aparece uma página inicial dedicada à convenção. Se carregares onde diz "visite www.apk.pt" vais dar ao site da APK propriamente dito. Em baixo à esquerda tem um botão que diz "Ficha de inscrição". É só carregar e seguir as instruções. Se mesmo assim não funcionar envia um e-mail para socios@apk.pt com conhecimento para vrg@netcabo.pt. Assim de certeza que funcionará. Abraços Vasco Editado Outubro 3, 2007 por Vasco Gomes
Recommended Posts