Tomkat Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 (editado) Finalmente as fotos dos meus aquas. Comentem Bruno, principalmente tu. Cumps Editado Outubro 1, 2007 por Tomkat Citar
Tomkat Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 Boas caros colegas! Ja tanta gente vui os aquas e nem um comentario? Que se passa?É com as grandes observaçoes e opinioes que uma pessoa vai lá. Cumps Citar
cfatelo Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Podias meter tb o setup dos aquas? cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
NunoRamos Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Não se vê bem a constituição do interior do aqua, tenho pena... Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos
BrunoFerreira Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 FINALMENTE CARAGO... :-D a casca do defunto á frente é q ñ tem nada a ver, quero é ver o q vai sair desse nano, a ver se fica tão bom como o meu... A luz nova... Sim senhor só saúde... Vê se tiras umas fotos á população desse aquário... Um abraço... Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html
Tomkat Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Boas caros colegas Prometo que vou tratar de tudo isso, casca, setups dos aquas e até colocar algumas questões. Isto foi apenas uma experiencia Mais fotos iram ser colocadas Citar
Recommended Posts