cmcndsc Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 Boas, após algumas tentativas, tenho uma nuvem de escalares bebes. O problema é que a mae é zebra e o pai é dourado. Será que os filhos vao ser hibridos? cumps
Daniel Almeida Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas, após algumas tentativas, tenho uma nuvem de escalares bebes. O problema é que a mae é zebra e o pai é dourado. Será que os filhos vao ser hibridos? cumps .......... sabes os que são híbridos? Cruzamento entre 2 espécies diferentes e que no originam descendencia fertil. Os escalares, dourado ou zebra, não deixam de ser escalares logo vao ter descendencia fertil! O que te pode acontecer, é saírem malhados. Espero ter ajudado e boa sorte com a postura Daniel Almeida
João Abóbora Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Acho que há dentro dos Escalares umas quantas espécies, mas não sei se estarão já consideradas como espécie. É tipo o guppy e o guppy de Endler. São quase identicos em termos genéticos e apesar de serem espécies diferentes produzem descendência fertil. Se me lembrar do artigo onde li coloco aqui "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts