cmcndsc Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 Boas, após algumas tentativas, tenho uma nuvem de escalares bebes. O problema é que a mae é zebra e o pai é dourado. Será que os filhos vao ser hibridos? cumps
fm2006 Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Não são híbridos. Apesar de diferentes os pais são da mesma espécie. Fica bem
José Garcia Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas, após algumas tentativas, tenho uma nuvem de escalares bebes. O problema é que a mae é zebra e o pai é dourado. Será que os filhos vao ser hibridos? cumps Híbridos seriam se fosse de um cruzamento de escalar com outra espécie ,agora entre escalares não são híbridos o que são é cruzamento entre especies e que se vai perdendo o gene inicial. Já agora parabéns José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
silviag Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 (editado) Híbridos seriam se fosse de um cruzamento de escalar com outra espécie ,agora entre escalares não são híbridos o que são é cruzamento entre especies e que se vai perdendo o gene inicial.Já agora parabéns boas. vamos ver se a mistura é gira. depois mete fotos... Editado Outubro 1, 2007 por silviag
cmcndsc Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 boas. vamos ver se a mistura é gira. depois mete fotos... obrigado pelos comentários. tou curioso o que vai sair dali. espero que sejam bem bonitos. hahahah :-D
Recommended Posts