Comprei 2 Discos E Agora?!?


Joao Pedro Faria

Recommended Posts

Boas tenho 2 discos reservados numa loja, perdi a cabeça e comprei... Estive a pesquisar e não encontrei nenhum tópico que me respondesse a perguntas básicas tipo:

 

Temperatura?

Ph?

Alimentação?

desparazitações/periodicidade/qual o desparazitante?

distinguir M/F ?

 

Peixes que não os incomodem num comunitário, preferencia um pequeno cardume para dar alma ao aquário biggrin

 

qualquer resposta agradeço, seja um link para uma página de amadores de discos

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho 2 discos reservados numa loja, perdi a cabeça e comprei... Estive a pesquisar e não encontrei nenhum tópico que me respondesse a perguntas básicas tipo:

 

Temperatura?

Ph?

Alimentação?

desparazitações/periodicidade/qual o desparazitante?

distinguir M/F ?

 

Peixes que não os incomodem num comunitário, preferencia um pequeno cardume para dar alma ao aquário biggrin

 

qualquer resposta agradeço, seja um link para uma página de amadores de discos

 

Boas, acho que fizeste mal em ter comprado sem primeiro teres lido tudo o que está aqui no forum acerca de discus...

Que aquario tens para eles? e que peixes ja tens nesse aquario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O joao , tu melhor que ninguem sabe que este forum contem toda e mais alguma informaçao sobre discus, tudo o que procuras está cá, tenta arranjar um pouco de paciencia e pesquisa , que terás tudo o que precisas.... devias ter perdido a cabeça depois de te teres informado sobre os animais.... Um erro que pode sair caro

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei que sim, mas ainda não os tenho em casa e tenho um calhamaço de um livro de discos em inglês que vou ler de certeza mas...é verdade que tendo a papinha feita seria melhor...

 

tipo um site com as coisas básicas lol vou procurar ler então..

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais