António Lourenço Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 Bom dia Gostava de instalar um sistema de filtragem única nos meus bettas machos, cada um está instalado num aquario de 2 litros numa estante. Alguem tem um sistema parecido montado? eu tenho visto em sites estrangeiros mas não entendo muito bem como é que na prática funciona. Cumprimentos
Martinho Brazão Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Olá. Eu não tenho esse sistema mas ainda o vou fazer, mas pelo que tenho visto parece ser relativamente fácil. A que ter um bocado de imaginação já que em muitos dos sistemas que são apresentados na net os materiais utilizados são pouco comum cá em Portugal. Penso que será como um sistema de rega gota a gota o qual o pequeno aquário em que o betta esta tem uma mangueira como entrada e uma perfuração na parte superior para que o excedente da agua que entra em ele voltar em canais inferiores para um filtro para ser tratada e ser reenviada novamente com uma bomba de circulação. Vou investigar mais sobre isto e logo que possa dou-te mais alguma informação. Mas penso que com um sistema gota a gota funcionaria a 100% Compr. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
António Lourenço Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 bom dia Martinho Obrigada pela resposta, era +- isso que eu tinha em mente. Vou fazer um teste em 2 ou três a ver se funciona. qdo. tiver a funcionar e se resultar envio-te fotos. Cumprimentos António L.
Recommended Posts