AZJ Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 (editado) Em nome da APC - Associação Portuguesa de Ciclídeos, venho deixar um enorme OBRIGADO pela vossa ajuda e um forte abraço de reconhecimento ao João e á sua equipa. Estão sem dúvida a fazer um excelente trabalho, no caminho certo e com doses industriais de companheirismo e simpatia. Boa sorte e parabéns a todos. Editado Outubro 1, 2007 por AZJ
Joao Machado Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 OBRIGADO! JPM Ps-> Era para mim, certo? "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 ... a todos? Os Joãos? Tinhamos lá o Branquinho, o Machado e o Abobora.... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Samuel Lopes Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Meus parabéns "estivemos" muito bem na feira. Gostei tanto que comprei um cubo. Pene ser só 2 dias. Um abraço e cumps Sam
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 A todos ehehehehehehehehehe ... a todos? Os Joãos? Tinhamos lá o Branquinho, o Machado e o Abobora.... epa!! e aos Luises???, não ha nada?
joao costa Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 O GANG dos Joaos lololololol Obrigado Joao Costa
João Abóbora Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 É a mim, é a mim! :-D "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ana Azevedo Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Desculpem lá, mas as Senhoras são primeiro, seus mal educados Quase reformada!!
Tix Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 (editado) Já vi que o Lobby "João"...rules. Mas foi PARA mim seus açambarcadores:):-D:) que comprei dois discus lindos Editado Outubro 2, 2007 por Tix
Recommended Posts