Oshum Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Que seja....é que eu entretanto perdi a minha sorte de principiante, especialmente a fotografar aquarios LOOL Olha que eu vou cobrar isso no proximo evento!!!! Beijinhos Vânia Santos
Ana Pico Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Tudo bem! Podes cobrar à vontade Está combinadíssimo Assim já tenho algo para fazer no próximo evento LOL Beijos Ana
barum Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Boas reparei pelas fotos que tiveram muita gente no vosso stand e pelos vistos deve ter sido genial. Tenho muita pena de não poder ter la estado mas quam sabe talvez em Dezembro que estiver ai em Portugal dê um salto a Batalha, porque estarei ai perto em Alcobaça. Mas desde já deixo os meus cumprimentos a organização e a todos os membros que ajudaram para que este stand fosse um êxito. Um abraço Barum
Samuel Lopes Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 (editado) Boas, gostava de dizer que estive lá no sábado à noite, enquanto meio mundo torcia pelo Sporting e o outro meio pela outra equipe espanhola que é desconhecida (lol), e o stand estava muito à maneira. Também gostava de referir (só para meter inveja) que o pessoal da margem sul (vulgo Deserto), estava lá em peso o que é um bom sinal. Bom Stand, boas iniciativas, boas propostas e boas fotos. Força fórum Aquariofilia. Cumps Sam (Dá gosto pertencer a uma comunidade assim) Editado Outubro 6, 2007 por h22o
Recommended Posts