Alexandre Carvalho Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 Olá pessoal, Desde ontem á noite que ao tentar aceder ao site da apk, http://www.apk.pt tenho obito a seguinte mensagem: Forbidden You don't have permission to access / on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/1.3.29 Server at www.apk.pt Port 80 Já tentei em 3 browsers e dois sistemas operativos diferentes, por isso ou o problema é do servidor ou do meu isp, alguém está com o mesmo problema? ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
sbilly Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Tentei aceder agora mesmo e obtive o mesmo erro. Deve ser um problema no servidor onde está alojado o site.
ceraunius Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Same here! São os curdos ou que raio que têm um grupo qualquer com o nome APK e estão sempre a mandar o site abaixo. Se não são curdos é parecido. A ver se o webmaster resolve a coisa. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
tdmatos Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Entrando já na redundância: eu tb tenho tido essa mesma mensagem de erro, há já cerca de 3 dias... estava a começar a ficar com receio que o meu pc tivesse num acesso temperamental bloqueado o acesso ao site da apk Tiago Cumprimentos Tiago Matos
Ruy81 Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 E eu, completamente "virgem" no mundo dos killis, a pensar que era uma sociedade secreta, onde até a pagina era confidencial e restrita aos membros e socios.... assim que a pagina estiver boa espero la ir dar uma olhadela e ver se alguem me arranja uns trios e uns ovos (in) (on) ...burro
Vasco Gomes Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Segundo informações do nosso webmaster Luis Santos, foram os servidores do fornecedor que tiveram um crash. Aparentemente estão a verificar a situação e esperamos que tudo esteja em condições muito brevemente. Vasco
Vasco Gomes Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 O site da APK já está de novo operacional. Abraços Vasco
Recommended Posts