Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal,

Desde ontem á noite que ao tentar aceder ao site da apk, http://www.apk.pt tenho obito a seguinte mensagem:

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache/1.3.29 Server at www.apk.pt Port 80

Já tentei em 3 browsers e dois sistemas operativos diferentes, por isso ou o problema é do servidor ou do meu isp, alguém está com o mesmo problema?

Publicado:

Tentei aceder agora mesmo e obtive o mesmo erro.

Deve ser um problema no servidor onde está alojado o site.

Tronco.jpg
Publicado:

Entrando já na redundância: eu tb tenho tido essa mesma mensagem de erro, há já cerca de 3 dias... estava a começar a ficar com receio que o meu pc tivesse num acesso temperamental bloqueado o acesso ao site da apk :?

Tiago

Cumprimentos

Tiago Matos

Publicado:

E eu, completamente "virgem" no mundo dos killis, a pensar que era uma sociedade secreta, onde até a pagina era confidencial e restrita aos membros e socios....

assim que a pagina estiver boa espero la ir dar uma olhadela e ver se alguem me arranja uns trios e uns ovos

(in) (on) ...burro biggrin

Publicado:

Segundo informações do nosso webmaster Luis Santos, foram os servidores do fornecedor que tiveram um crash. Aparentemente estão a verificar a situação e esperamos que tudo esteja em condições muito brevemente.

Vasco