potes1976 Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 aquário 120x55x40 Qual destes 2 filtros ficarei mais bem servido , o eheim 2026 ou o fluval 405 ? o pessoal parece que tende mais para a marca eheim do que para a fluval , gostava que deixassem algumas criticas destes 2 produtos para eu ficar mais bem esclarecido . um obrigado a todos . Citar
Ripley Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 (editado) aquário 120x55x40 Qual destes 2 filtros ficarei mais bem servido , o eheim 2026 ou o fluval 405 ? o pessoal parece que tende mais para a marca eheim do que para a fluval , gostava que deixassem algumas criticas destes 2 produtos para eu ficar mais bem esclarecido . um obrigado a todos . Ola Potes ,olha eu tenho um eheim 2026 a cerca de 3 meses, É pratico, simples, funcional e tem qualidade depois tens a vantagem que se percisares de qualquer peça extra, torna-se facil encontrar! :-D penso que se tiveres um eheim vais encontrar tudo menos problemas, quanto ao fluval nao conheço ! o Eheim tem um Volume do aquário 350L e um saida da bomba de 950L/H, é uma optima escolha! Podes econtra-lo a searshop se nao estou em erro por volta dos 200 euros. cumps Editado Outubro 1, 2007 por Ripley Citar
José Garcia Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Eu tenho as duas marcas (fluval 305,fluval 205 e eheim 2213) Para mim são as duas melhores marcas no mercado ,por isso acho que onde encontrares mais barato compra porque a qualidade é muito boa nos dois. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
potes1976 Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Eu tenho as duas marcas (fluval 305,fluval 205 e eheim 2213) Para mim são as duas melhores marcas no mercado ,por isso acho que onde encontrares mais barato compra porque a qualidade é muito boa nos dois. é que no site PET4YOU.NET o filtro fluval 405 está com um preço apetecível de 179€ e é sempre um site tuga enquanto no www.zooprofi.de esta com o preço de 119€ mais os portes ,mas tenho algum receio de mandar vir da Alemanha por isso estou muito indeciso , e outro pormenor era que eu queria saber destas marcas qual delas são mais silenciosas no trabalhar .mais uma vez um obrigado a todos. Citar
José Garcia Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 é que no site PET4YOU.NET o filtro fluval 405 está com um preço apetecível de 179€ e é sempre um site tuga enquanto no www.zooprofi.de esta com o preço de 119€ mais os portes ,mas tenho algum receio de mandar vir da Alemanha por isso estou muito indeciso , e outro pormenor era que eu queria saber destas marcas qual delas são mais silenciosas no trabalhar .mais uma vez um obrigado a todos. O eheim é sem duvida mais silencioso ,mas se fosse a ti mandava vir da Alemanha ,o eheim podes vir da aquaristic e o fluval da zooprofi Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
potes1976 Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 se calhar vou mesmo encomendar o eheim 2026 professionell no aquaristic.net por 119€ mais portes e aproveito mando vir tambem um filtro UV-C da JBL 18w que também está com um excelente preço e tenho ouvido um bom feedback da parte das UV da JBL .Já agora será que esta UV-C da JBL 18w será o suficiente para o meu aquário de 120x55x40 240 ltr ? Citar
ricardobenfica Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 tenho um 2028 profissional 2 e um 2213 nada a apontar Citar Ricardo Ferreira o meu plantado http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907
pedro_mgp Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Potes vê este post que foi colocado por mim há um tempo. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;hl=pedro_mgp Citar Pedro P. Aq. 60x30x30.
mulato Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 tenho 2 eheim, 2227 e 2215 no quarto, nada a pontar. Muito bons.. Silencio...As vezes ate vou espereitar para ver se estao realmente a trabalhar Citar
José Garcia Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 se calhar vou mesmo encomendar o eheim 2026 professionell no aquaristic.net por 119€ mais portes e aproveito mando vir tambem um filtro UV-C da JBL 18w que também está com um excelente preço e tenho ouvido um bom feedback da parte das UV da JBL .Já agora será que esta UV-C da JBL 18w será o suficiente para o meu aquário de 120x55x40 240 ltr ? Boas Quanto ao UV chega para o teu aqua e pelo feedback do pessoal do forum é uma excelente escolha Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
potes1976 Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Boas Quanto ao UV chega para o teu aqua e pelo feedback do pessoal do forum é uma excelente escolha josé achas que não faz mal ligar o UV a saída do filtro eheim 2026/2028 ainda estou a ver qual o melhor no meu caso que tenho um comunitario com discus , porque sei que a litragem por hora de qualquer modelo que eu referi excede o normal para o funcionamento mais eficaz do filtro UV . Citar
José Garcia Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 josé achas que não faz mal ligar o UV a saída do filtro eheim 2026/2028 ainda estou a ver qual o melhor no meu caso que tenho um comunitario com discus , porque sei que a litragem por hora de qualquer modelo que eu referi excede o normal para o funcionamento mais eficaz do filtro UV . Eu vou colocar no meu aquário que esta na assinatura uma bomba de circulação exterior ligada ao UV ,para não perder caudal e ter uma melhor filtração ao nivel da UV ,mas podes colocar a saida do filtro na boa. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Peninha Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 josé achas que não faz mal ligar o UV a saída do filtro eheim 2026/2028 ainda estou a ver qual o melhor no meu caso que tenho um comunitario com discus , porque sei que a litragem por hora de qualquer modelo que eu referi excede o normal para o funcionamento mais eficaz do filtro UV . não, não deves usar uma UV num caudal de 900 l/h. isso iria prejudicar ou anular quase por completo o trabalho da UV, arranja uma powerhead de fraco fluxo...se vais mandar vir o material da aquaristic manda vir uma powerhead Eheim 1005 ou uma mini da Tunze e usa a UV com uma bomba dessas q nunca passa dos 270 l/h no caso da Eheim e de 150 l/h no caso da Tunze. assim tiras real partido dessa excelente UV. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
potes1976 Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 (editado) não, não deves usar uma UV num caudal de 900 l/h. isso iria prejudicar ou anular quase por completo o trabalho da UV, arranja uma powerhead de fraco fluxo...se vais mandar vir o material da aquaristic manda vir uma powerhead Eheim 1005 ou uma mini da Tunze e usa a UV com uma bomba dessas q nunca passa dos 270 l/h no caso da Eheim e de 150 l/h no caso da Tunze. assim tiras real partido dessa excelente UV. que cena tinha acabado de encomendar o material e só agora é que vi a tua resposta e agora se calhar já não deve dar para encomendar a bomba para aproveitar os portes. Editado Outubro 1, 2007 por potes1976 Citar
ajvctrindade Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas, Eu mandei vir o meu Fluval 305 do site www.zooprofi.de. Fiquei muito satisfeito com o serviço. Já agora o 405 não será muito para esse aquário? O Fluval 305 está no meu 120x40x50 e até já reduzi o caudal... Um abraço, Trindade Citar António Trindade
Peninha Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 que sena tinha acabado de encomendar o material e só agora é que vi a tua resposta e agora se calhar já não deve dar para encomendar a bomba para aproveitar os portes. não faz mal, cá nas lojas tb encontras powerheads pequenas a bom preço... mais vale uma dessas que meteres a UV inline com o filtro. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
potes1976 Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Boas, Eu mandei vir o meu Fluval 305 do site www.zooprofi.de. Fiquei muito satisfeito com o serviço. Já agora o 405 não será muito para esse aquário? O Fluval 305 está no meu 120x40x50 e até já reduzi o caudal... Um abraço, Trindade eu escolhi o eheim 2028 Citar
potes1976 Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 não faz mal, cá nas lojas tb encontras powerheads pequenas a bom preço... mais vale uma dessas que meteres a UV inline com o filtro. [/quote eu estava mais a pensar numa bomba externa pois sempre é menos uma coisa dentro do aquario Citar
José Garcia Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 eu estava mais a pensar numa bomba externa pois sempre é menos uma coisa dentro do aquario Por essa razão é que escolhi uma bomba externa é mais caro mas esteticamente fica muito melhor Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
potes1976 Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Por essa razão é que escolhi uma bomba externa é mais caro mas esteticamente fica muito melhor pois isso não há duvida ,mas estava a ver se conseguía juntar a bomba ao pedido mas não tem la nenhuma opção para encomendar se calhar só mesmo por email a informar o nº da encomenda . só que eu de alemão não pesco nada. Citar
Godlike Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 pois isso não há duvida ,mas estava a ver se conseguía juntar a bomba ao pedido mas não tem la nenhuma opção para encomendar se calhar só mesmo por email a informar o nº da encomenda . só que eu de alemão não pesco nada. Boas podes escrever em ingles q eles entendem, e podes adicionar artigos sem problema desde q ainda nao tenhas feito o pagamento!! Como deduzo q ainda nao tenhas pago... será facil... Refere no email o nº da encomenda e metes o nº de artigo a adicionar... Se precisares de alguma ajuda dá 1 apitadela CUMPS Citar Cumps
Recommended Posts