andreialima Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 Será que posso juntar red cherrys com Caridina japonica? Sei que um é neocaridina e outro caridina, mas é mesmo para ter a certeza absoluta que não se cruzam e que não tem nenhum problema de os juntar, se alguém me puder ajudar agradeço e desculpem se esta pergunta vos parecer repetitiva, mas realmente não consegui ainda perceber se essa regra de que caridinas e neocaridinas se puderem juntar é de facto verdadeira. Já agora fica mais uma questão... os Red Crystal afinal são caridinas ou neocaridinas???? Já encontrei as duas versões e fiquei sem perceber a que espécie pertencem afinal estes camarões :S Obrigada e fiquem bem;)
Tiago Proença Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Boas Podes juntar a vontade que nao ha problema. Os caridina japonica so se cruzam entre si e mesmo assim e preciso ter certos cuidados especiais na tentativa de reprodução. Em relação a tua pergunta dos red crystal,o nome deles é caridina sp. var. red crystal logo uma caridina,e não convem juntar com os caridina sp. tiger e cardina bee(cruzam entre si) Para uma melhor ajuda deixo aqui uma tabela onde podes ver quais os camaroes que se cruzam entre sim http://www.crustaforum.com/images/crossbreeding_big.jpg abraços Tiago Proença EX-Naysel
andreialima Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 Boas Podes juntar a vontade que nao ha problema. Os caridina japonica so se cruzam entre si e mesmo assim e preciso ter certos cuidados especiais na tentativa de reprodução. Em relação a tua pergunta dos red crystal,o nome deles é caridina sp. var. red crystal logo uma caridina,e não convem juntar com os caridina sp. tiger e cardina bee(cruzam entre si) Para uma melhor ajuda deixo aqui uma tabela onde podes ver quais os camaroes que se cruzam entre sim http://www.crustaforum.com/images/crossbreeding_big.jpg abraços Tiago Proença Então segundo esta tabela posso juntar no mesmo aqua CAridinas Japónicas com Red Crystal e Red Cherry, é isso? Muito obrigada pela ajuda e fica bem;) Andreia Lima
Marta Silva Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Então segundo esta tabela posso juntar no mesmo aqua CAridinas Japónicas com Red Crystal e Red Cherry, é isso? sim podes
andreialima Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 Ok, obrigada a todos Fiquem bem :-D
Recommended Posts