Recommended Posts

Publicado

oi...depois de ja ter seguido muitos conselhos sabios vindos do mestre jacinto, a kem tenho muito k agradecer venho agr perguntar-vos a voces o k hei de fazer MAIS com o meu escalar, pk eu ja estou a dar em doido ...

neste momento, ele e a femea estao num aqua de 140litros, com a temp a 28º e com o ph a 7, a amonia e os nitritos estao ausentes, ja k eles e 1 corydora sao os unicos no aqua!!

O escalar apresenta fungus nas nadadeiras, na dorsal, parasitas externos, bacterias e axu k fungus na boca

ele ja foi tratado com flagyl( quando ainda n comia), fluvermall, medimor( medicamento de largo espectro da aquario munster), costapur, ectopur e neste momento ele ja passou os 3 dias de ser tratado com esha2000...por favor digam-me o k eu hei de fazer pa salvar o raio do bicho pk eu ja me tou a passar..lol..

amnha ponho fotos para os peritos darem as sua opinioes.....

cumps

Publicado:
com tanto remédio ainda morre da cura!

da uns dias ao bicho, pa ele respirar, mas acho que nao o safas.

realmente, nem sequer deve ter tido tempo para recuperar com o primeiro tratamento e já levou tantos outros em cima, e ainda para mais distintos.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!