oscarwild Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 (editado) venho pela 1º vez apresentar os meus aquario A SALA O PLANTADO THE MONSTERAQUARIUM THE FOWLR critiquem Editado Setembro 30, 2007 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
sombra14 Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Podias por os setup's dos aquarios . Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 liiindo... tanto o oscar como o polyptero(acho que é assim que se chama). Põem o setup Citar
oscarwild Publicado: Setembro 30, 2007 Autor Publicado: Setembro 30, 2007 ok aqui vai o setup dos aquarios PLANTADO aquario de 60L areao amazonico com substrato sera iluminaçao de 75 w pl daylight filtro hydor de 400L/h co2 caseiroc por fermentaçao fauna: 1 casal de betta slpendens 2 peecilia reticulatus 4 xiphophorus maculatus 1 botia macracantha 3 corydoras aeneus 4 cheirodon axelrodii 1 L262 FLORA valsnerias gigatea cabomba red hygro entra outras MONSTER AQUARIUM aquario de 300L 2 filtros de 700L/H areao de rio iluminaçao de 36 w Fauna 1 oscar 2polypterus senegalus 5 blood parrot 2 plecus 2 agamyxis FLORA so plantas artificiais como sera obvio devido ao oscar THE FOWLR (FISH ONLY WHIT LIVE ROCKS) SALGADO aquario de 150L areia de coral 30KG de rocha viva 4 bombas de 1200L h 1 escumador de 400L/h medifloter iluminaçao de 150w 1 deepsea outra expectro total FAUNA 1 hamphipriom carkii 1 chromis veridis 1chrysiptera paraesema 2 nematelotris decora um , abraço Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
sombra14 Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Eu acho é que tens fauna a mais no aqua do oscar .. Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
oscarwild Publicado: Setembro 30, 2007 Autor Publicado: Setembro 30, 2007 Eu acho é que tens fauna a mais no aqua do oscar .. tens razao dai uma grande filtragem e um aquario de 800L a caminho, espero te-lo daqui a uma semana pois tenho mais um oscar para la. Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
sombra14 Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 800L sim .. :D Continua assim .. Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 nao te esquecas depois das fotos :D Citar
oscarwild Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Publicado: Outubro 4, 2007 (editado) aqui vai uma actualizaçoes O PLANTADO MONSTERAQUARIUM Editado Outubro 4, 2007 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
oscarwild Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Publicado: Outubro 6, 2007 mais algumas novas fotos PLANTADO MONSTERAQURIUM Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
papuca Publicado: Outubro 6, 2007 Publicado: Outubro 6, 2007 Boas Oscar, muito fixe! Parabéns! Gostei muito de todos os teus aquários. Especialmente dos Monstros, e do teu Bichir. Ele dá-se bem com os oscar? Cumprimentos, Moisés Pereira Citar
oscarwild Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Publicado: Outubro 7, 2007 Boas Oscar, muito fixe! Parabéns! Gostei muito de todos os teus aquários. Especialmente dos Monstros, e do teu Bichir. Ele dá-se bem com os oscar? Cumprimentos, Moisés Pereira Boas o peixe que falas e um casal de polypterus senegalus e da-se as mil maravilhas com o oscar ,sendo este um dos poucos que se dao. um abraço Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
papuca Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Oi Oscar, os polypterus são um peixe que pretendo ter num futuro próximo, dai a minha curiosidade da sua relação com o Oscar e os papagaios. Estava mais virado para colocar com eles peixes menos comuns, mas infelizmente tenho de ter muito espaço para os meninos que estou a pensar colocar. Que lhes dás de comer? Cumprimentos, Moisés Pereira Citar
oscarwild Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Oi Oscar, os polypterus são um peixe que pretendo ter num futuro próximo, dai a minha curiosidade da sua relação com o Oscar e os papagaios. Estava mais virado para colocar com eles peixes menos comuns, mas infelizmente tenho de ter muito espaço para os meninos que estou a pensar colocar. Que lhes dás de comer? Cumprimentos, Moisés Pereira comem de tudo desde flocos, comida congelada para ciclidios, raçao caseia a base de coraçao de boi. e 2 vezes por semana krill aqui vai mais umas fotos tiradas hoje Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Recommended Posts