PPessoa Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 (editado) Boas, Meto aqui algumas fotos dos meus aquarios, o maior tem cerca de 1,20 de cumprimento e nele tenho um pouco de tudo, guppys, neons, facas, mollys, barbos tigres, e mais um ou outro que não sei o nome... No mais pequeno somente tenho Mollys, dois Guppys, dois narizes de bebado, um caracol e um camarão... este tem cerca de 50cm. Ambos estão em contrucção Espero que gostem !!! Editado Setembro 30, 2007 por PPessoa Citar Paulo J. PessoaScootard
Antonio Violante Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 gostei fazes criacao de peixes vidro? Citar TOYOTA
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Estámuito bonito. Só eh pena não ser um salgado :D Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Smaug Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 com esse belo peixe faca aposto que volta meia volta dás pela falta de um neon :D Citar "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
PPessoa Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Boas, Infelizmente não consegui que os trasparentes se reproduzam, mas... É verdade, não tenho um mas 3 Facas, um deles tem já 20cm e os outros dois pouco menos, aqui á dias cheguei a casa com 20 Neons e de manha quando fui ver o aqua só me restavam 5 :-D :D , é que para alem dos Facas tambem lá tenho 6 Barbos Tigres que me vam dando cabo dos mais pequenos. Já agora, se alguem tiver interessado em trocar os meus Barbos por plantas, estou aberto a ofertas... Um abraço e obrigado pelos comentarios. Citar Paulo J. PessoaScootard
antmarques Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas Tens aí uma bela salgalhada secalhar por isso é que puseste nos salgados Falta uma foto geral dos aquários para ter uma melhor ideia do aspecto. Fico à espera Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Não são muitos peixes e de varias espécies para esse tamanho??? Coloca ai uma geral. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
PPessoa Publicado: Outubro 2, 2007 Autor Publicado: Outubro 2, 2007 A unica que tenho com uma vista geral é esta e ainda não tinha feito as alterações... mas prometo tirar mais e por aqui !!! Obrigado pelos comentarios Citar Paulo J. PessoaScootard
Recommended Posts