Recommended Posts

Publicado

Bem sei que é quase impossível mas o bicho tem uma pança enorme... come muito é verdade, mas os outro 3 também e mantêm a linha. Este é que está mais que gordo. Nada bem e tem um comportamento perfeitamente normal.

DSC03047.jpg?t=1191173074

Publicado:

Sim, muito possivelmente serão ovos.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Boas

Bem tenho uns neons negros e também tenho 1 deles de barriga gorda e os outros normais e já ta asiim há 2 anos;)

É PROVAVÉL que não seja, apenas quando come fica mais gordo

Só espero que não, BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!

Cumps

Green One

João Fradique

Publicado:
Boas

Bem tenho uns neons negros e também tenho 1 deles de barriga gorda e os outros normais e já ta asiim há 2 anos;)

É PROVAVÉL que não seja, apenas quando come fica mais gordo

Só espero que não, BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!

Cumps

Concordo contigo, tenho quase a certeza que não está grávida, os meus também estão assim já há bastante tempo, dois deles ainda continuam com uma silhueta elegante mas os outros 3 estão muito gordos e não grávidas...Os do meu cunhado também estão como os do PATO...

Não fiques triste...

cmpts

Hugo

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Publicado:

Os "gordos" são femeas e estão com ovos.

Eles manterem-se gordos é porque não têm as condições propicias á desova. Alias muitos chegam a desovar e nem reparamos, pois não se safam os alevins.

Não faço a minima sobre as condições que precisam...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Penso que o facto de estarem mais cheios não quer dizer que estejam sempre com ovos. As fêmeas costumam ser um pouco maiores que os machos.

One Fish Standing

Kurichiba