Pato Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 Bem sei que é quase impossível mas o bicho tem uma pança enorme... come muito é verdade, mas os outro 3 também e mantêm a linha. Este é que está mais que gordo. Nada bem e tem um comportamento perfeitamente normal.
Pato Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Então? Não há por aqui um obstetra de serviço?
João Abóbora Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Sim, muito possivelmente serão ovos. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
João Fradique Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Boas Bem tenho uns neons negros e também tenho 1 deles de barriga gorda e os outros normais e já ta asiim há 2 anos;) É PROVAVÉL que não seja, apenas quando come fica mais gordo Só espero que não, BOA SORTE!!!!!!!!!!!!! Cumps Green One João Fradique
Hugo_Cruz12 Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Boas Bem tenho uns neons negros e também tenho 1 deles de barriga gorda e os outros normais e já ta asiim há 2 anos;) É PROVAVÉL que não seja, apenas quando come fica mais gordo Só espero que não, BOA SORTE!!!!!!!!!!!!! Cumps Concordo contigo, tenho quase a certeza que não está grávida, os meus também estão assim já há bastante tempo, dois deles ainda continuam com uma silhueta elegante mas os outros 3 estão muito gordos e não grávidas...Os do meu cunhado também estão como os do PATO... Não fiques triste... cmpts Hugo
Pato Publicado: Outubro 8, 2007 Autor Publicado: Outubro 8, 2007 Eu não... ao preço que estão as fraldas.
João Abóbora Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Os "gordos" são femeas e estão com ovos. Eles manterem-se gordos é porque não têm as condições propicias á desova. Alias muitos chegam a desovar e nem reparamos, pois não se safam os alevins. Não faço a minima sobre as condições que precisam... "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
zlatan9 Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Penso que o facto de estarem mais cheios não quer dizer que estejam sempre com ovos. As fêmeas costumam ser um pouco maiores que os machos. One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts