Bakon Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 (editado) +Boas! No seguimento da minha prolongada doença por l´s grandes, aí estao as fotos de um peixe que ja está comigo ha +de um ano...tem mais de 30cm! Enjoy! Editado Setembro 30, 2007 por Bakon Citar
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Não entendo muito de L's mas nao me parece ser um l-330. vê aqui Apesar disso está muito bonito. Podes dizer com que é que o alimentas? Citar
oscarwild Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Não entendo muito de L's mas nao me parece ser um l-330. vê aqui Apesar disso está muito bonito. Podes dizer com que é que o alimentas? [/quoe isso mesmo um l 330 Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Bakon Publicado: Setembro 30, 2007 Autor Publicado: Setembro 30, 2007 É de facto um l-330, conhecido por panaque melancia, o que se passa é que os panaques teem imensas variedades de cor, consoante a zona do rio, este meu por exemplo começou por ser metade riscas ,metade bolas,e agora é todo com bolas, para mais é verde, ao inves do cinza habitual. Come o que todos os meus l´s comem, berbigoes mexilhoes e camarao, para alem de umas pastilhas de spirulina... Citar
Recommended Posts