joao costa Publicado: Outubro 11, 2007 Share Publicado: Outubro 11, 2007 atençao á utilizaçao excessiva de medicamentos, pode levar á degeneraçao do figado dos animais , não morrem da doença mas podem morrer da cura, após a aplicaçao do tremazol e do flagyl e novamente tremazol , conevem deixar os animais descansar , mesmo que te pareçam mal, pois os medicamentos não por vezes não têm efeitos imediatos devido ás grandes infestaçoes Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo A Silva Publicado: Outubro 11, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2007 sim... eu tive isso em atenção... fiz tremazol depois dei-lhe 3 dias (estive em Lx)... fiz tremazol novamente e mais um descanso.. e agora estou com bactopur. ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Outubro 17, 2007 Share Publicado: Outubro 17, 2007 Boas, Eu tive um discu com uma doença parecida com essa em Maio passado... Só consegui resolver com Esha 2000.... foi tiro e queda. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts