joao costa Publicado: Outubro 11, 2007 Publicado: Outubro 11, 2007 atençao á utilizaçao excessiva de medicamentos, pode levar á degeneraçao do figado dos animais , não morrem da doença mas podem morrer da cura, após a aplicaçao do tremazol e do flagyl e novamente tremazol , conevem deixar os animais descansar , mesmo que te pareçam mal, pois os medicamentos não por vezes não têm efeitos imediatos devido ás grandes infestaçoes Obrigado Joao Costa
Hugo A Silva Publicado: Outubro 11, 2007 Autor Publicado: Outubro 11, 2007 sim... eu tive isso em atenção... fiz tremazol depois dei-lhe 3 dias (estive em Lx)... fiz tremazol novamente e mais um descanso.. e agora estou com bactopur. ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Hugo Félix Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 Boas, Eu tive um discu com uma doença parecida com essa em Maio passado... Só consegui resolver com Esha 2000.... foi tiro e queda. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts