Alku Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 Boas...alguém sabe onde posso arranjar informações sobre estas compras k eu fiz
cancer Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 (editado) Sobre esponjas existem aqui alguns especalistas no forum axo que pode ser um Lobophyton agora o gastropode parece-me do género Cypraea agora a espécie em questão desconheço talvez um Cypraea pantherina mas precisava de uma foto de cima e de outra de lado. Se souberes a origem ajuda Editado Outubro 1, 2007 por cancer
FilipeASilva Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Na segunda foto o que pretendes saber? O peixe? O "caracol" ? Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Na primeira foto parece-me um Lobophyton... na 2ª foto tou como o pypo... o que pretendes identificar? Abraço
Pedro Conceição Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Para mim a primeira foto é um Lobophyton, mas parece ainda muito retraido e poderá ser um Lobophyton! Na segunda vejo 3 espécimes para identificar! O peixe é um Chrysiptera parasema, o invertebrado é um Cypraea tigris e à frente parece estar um coral, que tenho a minha dúvida se é só o esqueleto calcario ou se ainda está vivo! Morto ou vivo é/foi uma Goniopora! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts