duarte de oliveira leitao Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 Olá como diz o tópico eu queria saber se posso "meter" 1 casal de ramirezis num aqua de 40l plantado mantendo o peixe soudável. agradeço qualquer ajuda. abraco Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
André Marçal Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Podes dizer as dmensões do aqua? Não deve haver problema se tiveres APENAS o casal! :-D
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 30, 2007 Autor Publicado: Setembro 30, 2007 o aqua tem 62*32*22 Tenho lá um cardume de 6 rasbora tesoura. Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Dário Santos Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Pesnso que não haverá problema algum.. Tendo em conta que os ramirezis costuma andar mais no fundo e os Rasboras a meia agua/topo.. A não ser que os parâmetros sejam muito diferentes, pois não sei bem quais os paramêtros dos rasboras, mas penso que sejam parecidos! Espero ter ajudado! Cumps. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
koyodu Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Tendo em conta que os ramirezis sao cicledeos sensiveis a alterações dos parametros da agua, e que um aquario com essas dimensoes torna mais dificil o controlo desses parametros, a minha opinião é NÃO CumprimentosRui Alves
André Marçal Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Da na boa mas está sempre atento á água, sem os rasboras fica menos apertado tenta arranjar outro lugar para eles...
fjmr123 Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Vai ser complicado, tens de vigiar bem os parametros da água. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
zululima Publicado: Outubro 12, 2007 Publicado: Outubro 12, 2007 Podes optar por outros ciclideos como os apistogramas (cacatuoides, agassizi). Sempre são mais pequenos.
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Publicado: Outubro 12, 2007 Obrigado pelas respostas. Eu nunca tive mudanças significantes nos parametros. Talvez vá optar pelos ramirezi. abraco Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Recommended Posts