Hugo F Santos Publicado Setembro 30, 2007 Publicado Setembro 30, 2007 (editado) boas ha uns tempos comprei um casal desta sub espécie... algeum tem ou conhece? Editado Setembro 30, 2007 por manassa Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
André Allen Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas, Conheço e tenho ! São Platys, mas têm uma pintura GT ! :-D Mega abração,ALLEN
José Miguel Gonçalves Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 boas... estou curioso, será que dava para postarem umas fotos? obrigado, :-D ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
André Allen Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 (editado) Boas, Tenho fotos dos meus, mas não consigo colocar aqui. De qualquer forma, segue o link e tens uma imagem de um Platy Wagtail. Platy Wagtail Editado Outubro 1, 2007 por André Allen Mega abração,ALLEN
José Miguel Gonçalves Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 (editado) também tenho desses...são muito bonitos...obrigado pela foto Editado Outubro 2, 2007 por mg17 ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts