Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, já ha algum tempo que quero arranjar Riccia fluitans para o meu aqua mas infelizmente não acho nenhuma loja que a venda. Se alguem tiver Riccia para vender ou souber algum sitio no algarve que venda agradecia muito que me informacem. Cumprimentos ... ;)

Publicado:
Boas pessoal, já ha algum tempo que quero arranjar Riccia fluitans para o meu aqua mas infelizmente não acho nenhuma loja que a venda. Se alguem tiver Riccia para vender ou souber algum sitio no algarve que venda agradecia muito que me informacem. Cumprimentos ... :-D

Oi!

Bem vindo ao forum!

Olha para que o pessoal te possa ajudar completa o teu perfil!E criaste um post no lugar errado, é aqui que deves criar: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=46

Em relaçao a riccia eu posso arranjar-te alguma!Manda-me MP( mensagem privada) se estiveres intereçado!

1Abraço

Publicado:
Oi!

Bem vindo ao forum!

Olha para que o pessoal te possa ajudar completa o teu perfil!E criaste um post no lugar errado, é aqui que deves criar: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=46

Em relaçao a riccia eu posso arranjar-te alguma!Manda-me MP( mensagem privada) se estiveres intereçado!

1Abraço

Viva superbxxx

Já tenho quem me arranje Riccia, e foi bem rapido aqui no forum. Obrigado na mesma pela tua oferta.

Peço desculpa por ter postado no sitio errado bang

Publicado:
Viva superbxxx

Já tenho quem me arranje Riccia, e foi bem rapido aqui no forum. Obrigado na mesma pela tua oferta.

Peço desculpa por ter postado no sitio errado bang

Ainda bem que arranjaste ;) !

Só te falta preencher o teu perfil e vasculhar mais o forum!

1Abraço

Publicado:

Olá.

Tal como já aqui foi dito, pedidos/procura de plantas é no Sub-Fórum PROCURA.

Obrigado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Visitante
This topic is now closed to further replies.