AQUARIOFILIA  

62 votos

1. 1. Qual preferes?

• aquariofilia de agua doce
      40
    • aquariofilia de agua salgada
      5
    • ambas
      17

Recommended Posts

Publicado:

Boas,

Ha 15 anos que nao provo agua doce. Na altura, aventurei-me nos salgado. A partir dai, fiquei salgadodependente. Entre Reefs, aquas da nossa costa e So-peixes, ja tive de tudo.

Agora, so salgados. Quem entra, ja nao sai.

Abraco,

Paulo

Publicado:

Boas

Ambas

Se bem que ainda que na agua doce so me motive a reprodução e a salgada sempre me despertou interesse mas ainda só tive um da nossa costa vou me agora tentar aventurar num nano mas ainda estou indeciso no que meter

1 abraço

Rodolfo Silva

Publicado: (editado)

Entre o que se prefere e o que se tem a diferença é significativa.

Tenho água doce mas o salgado cativa e algum dia lá irei chegar ... Os peixes, as rochas ... Espectacular !!!

E claro ... No salgado já dá para ter o "Nemo" de que o meu puto tanto fala. :rolleyes:

Editado por sbilly
Tronco.jpg
Publicado:

Doce , tambem.

Salgados, só quando me reformar, há que deixar qualquer coisita lá para mais diante...

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

Nunca achei piada aos salgados, nem mesmo aqueles que dizem que estão fenomenais.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Eu tenho só de água doce, mas acho que ambos podem ser muito bonitos. Salgados talvez para a reforma, só de pensar na maquinaria, manutenção, tempo que é preciso ....volto novamente para os doces :(

Publicado: (editado)

Prefiro os de água doce, mas também ainda não provei os Salgados (João Aquários Salgados) :rolleyes:

Talvez um dia, com mais tempo livre seja outra coisa a tentar, mas nunca vou deixar de certeza a água doce.

Editado por MeMySelfAndI

Ilídio Cruz

The Dream One

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

Boas,

comecei com agua doce, reproduzi alguns peixes, andei com a tara dos plantados mas....

agora estou em transição para salgados...é mais à frente

cump

Publicado:
Boas,

comecei com agua doce, reproduzi alguns peixes, andei com a tara dos plantados mas....

agora estou em transição para salgados...é mais à frente

cump

Boas pois acho que é assim, isso é uma transição muito saudável...

Pois já temos as noções básicas e tal!!!!

Mas como se diz, estamos sempre a aprender...

Em relação há votação:

Além do que dizem dos salgados posso vós dizer que é PURA mentira ( para mim), pois o que custa é o início (escumadores,areão,bombas de circulação,rocha viva,...) em termos de água salgada... pois os gastos são variados...

A água doce é muito mais trabalhoso que os salgados acreditem...

Neste momento tenho ambos, mas o aqua doce tem cerca de 50 litros ou menos, logo não me dá tanto trabalho e salgado tenho cerca de 550 litros ( no seu total )

Abrs e boa VOTAÇÃO!!!!!!!

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Publicado:

Para mim ambos tem a sua beleza mas ainda não tive hipotese de experimentar os salgados quem sabe talvez um dia.

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.