JMG Publicado Setembro 29, 2007 Publicado Setembro 29, 2007 Digam qual preferem e porque? boa aquariofilia cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
octopus Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Boas, Ha 15 anos que nao provo agua doce. Na altura, aventurei-me nos salgado. A partir dai, fiquei salgadodependente. Entre Reefs, aquas da nossa costa e So-peixes, ja tive de tudo. Agora, so salgados. Quem entra, ja nao sai. Abraco, Paulo
Rodolfo Silva Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Boas Ambas Se bem que ainda que na agua doce so me motive a reprodução e a salgada sempre me despertou interesse mas ainda só tive um da nossa costa vou me agora tentar aventurar num nano mas ainda estou indeciso no que meter 1 abraço Rodolfo Silva
André Marçal Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 docenão percebo nada da salgada Subscrevo :-D
pedromelao Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Eu de agua salgada tambem nao sei nada... Prefiro ambientes de agua doce...especialmente agua fria... :-D
Joao Machado Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Doce. Sei muito de salgados ( ) mas o colesterol não me permite. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
sbilly Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 (editado) Entre o que se prefere e o que se tem a diferença é significativa. Tenho água doce mas o salgado cativa e algum dia lá irei chegar ... Os peixes, as rochas ... Espectacular !!! E claro ... No salgado já dá para ter o "Nemo" de que o meu puto tanto fala. Editado Outubro 1, 2007 por sbilly
Fausto Vicente Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Doce , tambem. Salgados, só quando me reformar, há que deixar qualquer coisita lá para mais diante... Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Luis Dias Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Viva! Para mim, só doces. O sal está muito caro... Cmprts, Luis.Dias
João Abóbora Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Nunca achei piada aos salgados, nem mesmo aqueles que dizem que estão fenomenais. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Eu tenho só de água doce, mas acho que ambos podem ser muito bonitos. Salgados talvez para a reforma, só de pensar na maquinaria, manutenção, tempo que é preciso ....volto novamente para os doces Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Salgados, sem dúvida... tal como o Octopus disse, quem entra já não sai. E dos "doces" ... sem dúvida os CA's
Pedro Conceição Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas! Eu prefiro de água salgada! Não é por nada que me lancei na aquariofilia logo pela água salgada! Dizem que sou um "ganda maluco"! :-D MEGA ARQUIVO
MeMySelfAndI Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 (editado) Prefiro os de água doce, mas também ainda não provei os Salgados (João Aquários Salgados) Talvez um dia, com mais tempo livre seja outra coisa a tentar, mas nunca vou deixar de certeza a água doce. Editado Outubro 3, 2007 por MeMySelfAndI Ilídio Cruz The Dream One
Luis27 Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Boas, comecei com agua doce, reproduzi alguns peixes, andei com a tara dos plantados mas.... agora estou em transição para salgados...é mais à frente cump
FilipeASilva Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Boas, comecei com agua doce, reproduzi alguns peixes, andei com a tara dos plantados mas.... agora estou em transição para salgados...é mais à frente cump Boas pois acho que é assim, isso é uma transição muito saudável... Pois já temos as noções básicas e tal!!!! Mas como se diz, estamos sempre a aprender... Em relação há votação: Além do que dizem dos salgados posso vós dizer que é PURA mentira ( para mim), pois o que custa é o início (escumadores,areão,bombas de circulação,rocha viva,...) em termos de água salgada... pois os gastos são variados... A água doce é muito mais trabalhoso que os salgados acreditem... Neste momento tenho ambos, mas o aqua doce tem cerca de 50 litros ou menos, logo não me dá tanto trabalho e salgado tenho cerca de 550 litros ( no seu total ) Abrs e boa VOTAÇÃO!!!!!!! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
David Lucas Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Até agora ainda nao vi nenhum salgado que me deixasse de boca aberta como alguns doces o fazem. Se bem que é engraçado ver que num reef até as pedras teem vida. Mas continuo a preferir a água doce. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
JMG Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Publicado: Outubro 4, 2007 Para mim ambos tem a sua beleza mas ainda não tive hipotese de experimentar os salgados quem sabe talvez um dia. boa aquariofilia cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts