cfatelo Publicado Setembro 29, 2007 Publicado Setembro 29, 2007 Boas. Recentemente deram-me este caracol, mas não sei de que espécie é. Tenho observado o seu comportamento e aparentemente não come as plantas. Alguem o idenfifica? Ficam as fotos: Fábio, era este bichinho que vinha com as plantas! cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
André Ribeiro Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Boas, Esse caracol é um Physa. E sim normalmente vem com as plantas e podem, se tiverem alimento suficiente, facilmente transformar-se numa praga. Cumps
Vasco Matos Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 E como todos os caracois,melhor como todos os invertebrados...são lindos! Mas mais lindos ainda são os Planorbis Corneus! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Fábio Gomes Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Carlos, então era a espécie que tinha-te dito e que está no Setup do Glowlight Roards. Abraço! Glowlight Roads - Plantado
cfatelo Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 Ok, está identificado... agora se aquilo se pode tornar uma praga é que é mau! Se calhar vou retirá-lo... obrigado, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts