B.R. Publicado Maio 2, 2004 Publicado Maio 2, 2004 Boas, A minha questão é a seguinte, tenho um akua de 90cm e ainda não decidi as especie que la vou pôr.... tou indeciso entre Apistogramma ou Julidochromis, gostava das vossas opiniões..... e o que axam razoavél em termos de numeros de especies...... Um abraço............. P.S.- se axarem que deva pôr outra especie aceito sugestões.
oblivion Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 Boas, Esse seria um excelente aquario para apistos. Existem diversas especies todas muito bonitas. Creio que com uns trocos e bastantes plantas eles se sentiriam em casa. Atenção ao Ph da água que convem ser um pouco abaixo dos 7. Boa sorte PEACE !!!
paulo duarte Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 Olá B.R. Qualquer uma das espécies que referiste é realmente fantástica. Em relação à escolha, o meu conselho é ires ao encontro do tipo de água que tens na tua zona. Se não tiveres de alterar os parâmetros da água, na altura das TPAs, terás a vida bem mais facilitada Cumprimentos, Paulo Duarte
oblivion Publicado: Maio 6, 2004 Publicado: Maio 6, 2004 Ó Quadrovivo... A do mais resistentes concordo perfeitamente... Agora mais simpaticos que os apistos ? ehheheeh são ambos lindissimos exemplares e ambos tem muita personalidade. :D :D :D A dica do Paulo também é importante e a ter muito em conta, apesar de por meios naturais poderes alterar a quimica da água. PEACE !!!
Recommended Posts