Ruy81 Publicado Setembro 29, 2007 Publicado Setembro 29, 2007 (editado) Boas Pessoal, Não comsigi encontrar nenhuma loja onde se vendam killis... Aqui na loja que frequento disseram-me que por vezes há pessoal que troca, vende e doa killis. Alguem por acaso tem alguns ovos a mais ou mesmo uns casais que queira partilhar? Agradecia Editado Setembro 29, 2007 por Ruy81
Luís Santos Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Viva, Vai ao AquaPicanço que de tempos em tempos eles têm Killis, Luis
fjabrantes Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 olha eu comprei 2 killies na loja de brejos de azeitao, tinham la bastantes
muhrninho Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 olha eu comprei 2 killies na loja de brejos de azeitao, tinham la bastantes Essa loja que falas tem um aqua salgado do lado direito de quem entra?? se sim, os killies estavam baratos ou nem por isso? ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
bean_around15 Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Boas Pessoal, Não comsigi encontrar nenhuma loja onde se vendam killis... Aqui na loja que frequento disseram-me que por vezes há pessoal que troca, vende e doa killis. Alguem por acaso tem alguns ovos a mais ou mesmo uns casais que queira partilhar? Agradecia Olá Rui, sei que cá em Lagos, existe um que faz criação e que é bem batido nisso á anos. Tambem quero comprar um ou dois casais para mim, assim que souber alguma coisa digo-te. Cumprimentos
luisferreira Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 assim que tiver eu arranjo! abraço!|
Recommended Posts