chicoribeiro2005 Publicado Setembro 28, 2007 Publicado Setembro 28, 2007 Ola pessoal, Estou comecando na Aquariofilia. Tenho um aquario de 60 litros, e ultimamente a agua do meu aquario esta muito turva. Utilizei um produto Tetra Crystal Water, mas nao melhorou muito nao. O que devo fazer? Francisco Ribeiro Citar
sbilly Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Ola pessoal, Estou comecando na Aquariofilia. Tenho um aquario de 60 litros, e ultimamente a agua do meu aquario esta muito turva. Utilizei um produto Tetra Crystal Water, mas nao melhorou muito nao. O que devo fazer? Francisco Ribeiro Boas ... Não sei se será o mais indicado mas acho que podes melhorar a água com umas TPAs. Citar
chicoribeiro2005 Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Publicado: Setembro 28, 2007 Boas ... Não sei se será o mais indicado mas acho que podes melhorar a água com umas TPAs. Estou fazendo as TPAs de 2 em 2 semanas. Sempre 1/3 do volume do aquario. Amanha faco uma nova TPA. Vamos ver se melhora a transparencia da agua. Entretanto descrevo vou descrever as caracteristicas do meu aquario. Como sou iniciante nisto vou tentar descrever o melhor possivel E um aquario de 60 litros, agua quente, 26ºC, nao tenho plantas (apenas plantas artificiais), PH em torno de 7 a 7,5. Os peixes que tenho são 3 bebados, 3 neons, 3 barbos tigres, 2 limpa vidros e 1 coridora. Tenho tambem no aquario uma maternidade com 17 guppys (as duas maes morreram) dias depois do nascimento. Mas estes ainda estao muito pequenos ainda (menos de 1 centimetro). Tenho 1 filtro interno, e um aquecedor tambem. Estou com o aquario a uns 3 meses. Desculpa se nao sei informar direito o setup do aquario, mas estou comecando nisto agora. Obrigado Citar
Recommended Posts