RuiMacedo Publicado Setembro 28, 2007 Publicado Setembro 28, 2007 Boas...... Eu queria saber se as plantas podem estar num aquario só com areia?? Será que sobrevivem?? cumprs Rui Macedo
Abel Brás Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Boas......Eu queria saber se as plantas podem estar num aquario só com areia?? Será que sobrevivem?? cumprs Rui Macedo dar dá , mas tens de por por baixo um substrato (fertilizante) por exp. o da Sera O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
zlatan9 Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Depende do tipo de plantas que coloques. Se comprares anúbias, elodeas, fetos, isto só para dar o exemplo, podes muito bem dispensar o substracto fértil. One Fish Standing Kurichiba
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Depende do tipo de plantas que coloques. Se comprares anúbias, elodeas, fetos, isto só para dar o exemplo, podes muito bem dispensar o substracto fértil. Se for para plantar na areia, bem pode por substrato que as raizes não pegam. Na areia, valisnérias e anúbias e assim. Vê os aquas de africanos. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
andrecardoso Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Se for para plantar na areia, bem pode por substrato que as raizes não pegam. Na areia, valisnérias e anúbias e assim. Vê os aquas de africanos. Tenho eleocharis acicularis plantada em areia ultrafina e já começa a lançar bastantes runners (plantei-a acerca de uma semana) Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Recommended Posts