brunix Publicado Setembro 28, 2007 Share Publicado Setembro 28, 2007 Boas amigos sabem a onde eu arranjo TROPHEUS........ Fiquem bem....... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 Eu sei que as lojas Zoofeira têm Tropheus Duboisi disponíveis, pelo menos no Parque Nascente. Não sei é se existem mais destas lojas... especialmente em Lisboa. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunix Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2007 Obrigado, Joao, fica bem... Vamos la ver o que dis mais pessoal.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soaresv Publicado: Outubro 4, 2007 Share Publicado: Outubro 4, 2007 Boas amigos sabem a onde eu arranjo TROPHEUS........ Fiquem bem....... Olá, A RedFish em Lisboa costuma ter... Atenciosamente, Vítor Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 4, 2007 Share Publicado: Outubro 4, 2007 Está um bacano da fonte da telha a oferece-los na oferta. Andem por aqui, espreitem nos cantos. Ninguem vos faz mal... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts